Orlando Caldeira

Ator de Vai na Fé acorda de coma três dias após sofrer acidente de carro

Artista está internado em Salvador, na Bahia


Orlando Caldeira com o visual de Anthony Verão
Orlando Caldeira com o visual de Anthony Verão, de Vai na Fé - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2024 às 18:37,
atualizado em 14/02/2024 às 18:37

Na tarde desta quarta-feira (14), Orlando Caldeira acordou do coma induzido em um hospital de Salvador, na Bahia. O ator, que viveu Anthony Verão em Vai na Fé, sofreu um acidente de trânsito no último domingo (11), na capital baiana, onde foi curtir o Carnaval.

De acordo com o agente do artista, Bruno Guimarães, ele apresenta um grau de consciência satisfatório: "Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento".

Claudia Leitte muda letra de música, retira Yemanjá e é detonada

Preta Gil passa mal e cancela apresentação no Carnaval

Foi Guimarães quem deu as primeiras informações sobre o caso de Orlando Caldeira, que está no Hospital Geral do Estado (HGE). "Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação", destacou, nas redes sociais.

O agente do artista ainda pediu que seja feita uma corrente de amor e orações pela plena recuperação do famoso. "Queridos, obrigado pelas correntes de orações e enxurradas de energias positivas", agradeceu.

Ator de Vai na Fé sofreu acidente em Salvador

O escritório que cuida da carreira de Orlando Caldeira deu alguns detalhes sobre o acidente sofrido pelo ator em Salvador. De acordo com a nota oficial, ele foi submetido a uma cirurgia que ocorreu sem complicações e agora segue em observação.

"Orlando recebeu os primeiros socorros com um protocolo que os médicos consideraram excelente e dentro do esperado. Ele passou por uma cirurgia hoje que ocorreu sem intercorrências", dizia o texto.

O pronunciamento foi feito na segunda-feira (12), um dia após o acidente: "Orlando seguirá em observação e monitorado de perto, para que a equipe médica possa acompanhar os avanços e as reações do corpo nesta recuperação".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado