Assustador

Vídeo: Trabalhadores ficam pendurados após acidente em obra

Trabalhadores ficaram a 10 metros do chão


Trabalhadores pendurados
Trabalhadores ficaram pendurados - Foto: reprodução/Internet

Dois trabalhadores ficaram pendurados a cerca de 10 metros de altura depois que o andaime em que estavam caiu em uma obra em Itapema, Santa Catarina. O incidente ocorreu na quarta-feira (31) e foi registrado em vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais.

Os trabalhadores usavam equipamentos de segurança e foram puxados para dentro do prédio por colegas. Um deles teve ferimentos leves nas mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h e avaliou a saúde dos trabalhadores, que não precisaram ser hospitalizados. Imagens mostram a parte do andaime deslocado.

Milton Neves publica vídeo raro de Silvio Santos: "Lúcido e humilde"; assista

Isidoro morre em Paraíso Tropical? Saiba o final do personagem

O responsável pela obra não se pronunciou sobre o ocorrido. Os bombeiros deixaram o local sob os cuidados do mestre de obras.

Segundo as autoridades, acidentes em obras são comuns e podem ser evitados com medidas preventivas adequadas. A segurança do trabalhador é uma prioridade e deve ser levada a sério. É importante que as empresas e os responsáveis pelas obras sigam as normas de segurança e forneçam equipamentos de proteção individual adequados para os trabalhadores.

Além disso, é fundamental que os trabalhadores sejam treinados para lidar com situações de emergência e saibam como usar os equipamentos de segurança corretamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado