Ordens médicas

Preta Gil passa mal e cancela apresentação no Carnaval

Cantora Preta Gil anunciou cura do câncer e cancelou presença no Carnaval após passar mal


Preta Gil em foto
Preta Gil cancelou presença no Carnaval - Foto: Reprodução/Internet
Por Naian Lucas

Publicado em 13/02/2024 às 20:00,
atualizado em 13/02/2024 às 22:51

Preta Gil, de 49 anos, surpreendeu os foliões ao se retirar do Carnaval após enfrentar uma indisposição. A artista, que recentemente venceu uma batalha contra o câncer no intestino, não conseguiu acompanhar o ritmo frenético da festa e optou por seguir as orientações médicas. Por conta disso, a cantora cancelou as apresentações previstas para a terça-feira (13) e se dedicar à saúde.

Em um comunicado nas redes sociais, Preta compartilhou sua decisão com os fãs: "Meu corpinho pediu um descanso. Foram muitas emoções nos últimos dias. Hoje, tive uma indisposição e meus médicos recomendaram que eu ficasse em casa neste último dia de Carnaval, descansando. Mas não se preocupem, logo estarei bem."

Carnaval 2024: Mocidade Alegre confirma favoritismo e vence em SP

Renascer: Capacho abre o coração e choca Eliana

A cantora estava programada para se apresentar em um dos camarotes ao lado do rapper Xamã, mas priorizou sua saúde e bem-estar. "Fico triste por não poder cantar com meu amigo Xamã, mas minha saúde vem em primeiro lugar. O amor que recebi nos últimos dias é inexplicável. Até 2025!", declarou Preta.

Preta Gil curada e pronta para novo amor

Preta Gil falou em entrevista sobre sua vida amorosa. Em 2023, ela enfrentou o tratamento contra um câncer no intestino e o fim do casamento com Rodrigo Godoy, além de expôr as traições do ex-marido, com quem foi casada por oito anos.

Entre as canções lançadas recentemente, está Na Batucada. “É uma música que é mais lenta, mais romântica, mas que também tem tudo a ver com o esse momento que eu estou vivendo, aberta para o amor, zero traumatizada, sabe?”, disse Preta Gil à revista Glamour.

“Eu quero que o amor chegue para madrugada... Então, eu quis lançar essa música porque eu quero ainda falar de amor, eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Não, nada disso. Eu tô pronta para a próxima, quero amar muito e ser amada ainda”, cravou a artista.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado