Triste

Whindersson Nunes relembra morte do filho ao falar do "lado ruim da fama"

Humorista contou que o maior número de visualizações das suas redes sociais ocorreu quando o bebê faleceu


Whindersson Nunes sem camisa posando para foto
Whindersson Nunes perdeu um filho em 2021 - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes, de 29 anos, contou nesta segunda-feira (22) quando foi que conheceu o “lado ruim da fama”. O humorista revelou que foi quando seu filho morreu e a publicação sobre o tema recebeu o maior número de visualizações nas suas redes sociais.

“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”, desabafou.

+ Após agressão, Ana Hickmann estreia série sobre direitos das mulheres e entrevista Maria da Penha

+ Bianca Andrade revela conselho de Anitta para aprender inglês: "Pega um gringo"

“Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”, completou.

Whindersson Nunes teve um filho com a influenciadora digital Maria Lina. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O bebê morreu dois dias depois do seu nascimento.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito”, escreveu o humorista na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado