4 anos depois

Carlinhos Maia revela que superou briga com Luísa Sonza e Whindersson Nunes: "Todo mundo evolui"

Influenciador tocou no assunto após assistir a série Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix


Carlinhos Maia
Carlinhos Maia falou de Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/12/2023 às 13:23,
atualizado em 16/12/2023 às 13:24

Carlinhos Maia, 32, surpreendeu os seus mais de 29 milhões de seguidores no Instagram na noite desta sexta-feira (15) ao fazer uma declaração inesperada envolvendo Luísa Sonza, 25, e Whindersson Nunes, 28. Como se sabe, o digital influencer brigou com o ex-casal em 2019.

O famoso, que mudou para São Paulo, onde construiu uma mansão cinematográfica, iniciou sua fala citando que toda pessoa tem o direito de aprender com os próprios erros e evoluir. "Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa [Sonza] está hoje em sua melhor fase, eu também estou", comentou Carlinhos Maia.

+ Causa da morte de Matthew Perry é revelada

Na sequência, o esposo de Lucas Guimarães, 29, confessou que não soube lidar com o episódio e tinha mania de perseguição. "Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento. Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter 'síndrome de perseguição'. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] o Whindersson", afirmou o novo contratado do Multishow.

O assunto veio à tona após o influenciador assistir a série documental sobre Luísa Sonza na Netflix. Na produção, a cantora passa a limpo algumas polêmicas e situações de sua carreira, acompanhada de perto por milhões de fãs e haters.

Se Eu Fosse Luísa Sonza, que foi disponibilizada na última quarta-feira (13) na plataforma, traz depoimentos inéditos e reveladores sobre a vida e o trabalho da artista. Sonza deixa os filtros de lado e aborda sua relação com a fama, saúde mental, amores e trabalho. A série, que tem 3 episódios, conta com um depoimento de Whindersson Nunes, com quem Luísa foi casada e hoje mantém uma relação de amizade.

+ Graciele Lacerda rompe o silêncio e faz grave acusação a Amabylle Eiroa: "Foi calada" 

Briga de Carlinhos Maia com Luísa Sonza e Whindersson Nunes agitou redes sociais 

O agora superado desentendimento entre Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza ocorreu em 2019, após o "rei do Instagram" convidar o youtuber para ser o padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães. 

Na época, Whindersson estava em crise e enfrentando uma série de problemas pessoais, como depressão e o vício em drogas. Nunes optou pela reclusão e acabou desistindo tanto de ser padrinho quanto de ir ao badalado evento, que ocorreu às margens do rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco (SE).

Irritado com o que considerou uma falta de consideração,  Carlinhos deixou de seguir Whindersson no Instagram e também o bloqueou no WhatsApp. A desavença se tornou pública, e os amigos trocaram farpas e romperam nas redes sociais. 

Na época, Sonza, que seria madrinha do casal, saiu em defesa de Nunes, em razão de entender o momento difícil que o ex-marido passava, e acabou irritando Maia também. A cantora foi alvo de alfinetadas e ganhou um unfollow de presente. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado