Tragédia

Whindersson Nunes lamenta morte de jovem motivada por fake news envolvendo seu nome

Youtuber e comediante lamentou a tragédia através de sua assessoria de imprensa


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes ficou transtornado com morte de jovem após fake news - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite dessa sexta-feira (22) para lamentar a morte de Jessica Vitória Canedo, de 22 anos, que foi vítima de uma fake news que a colocava como a mais nova affair do influenciador digital e comediante. 

"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", declarou o youtuber, fazendo referência ao filho que perdeu do relacionamento com Maria Lina, em maio de 2021.

+ Saiba por que Melody foi "desconvidada" de evento de Anitta em Salvador 

A assessoria de imprensa de Whindersson informou que o famoso foi surpreendido com a "catástrofe originada a partir de uma história inventada na internet". Nunes revelou ainda que está triste e perplexo com um "massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais".

Por fim, Whindersson lamentou profundamente o ocorrido e prestou solidariedade à família da jovem, que é de Minas Gerais, bem como repudiou, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes. 

 

Jessica teve conversas falsas com o humorista vazadas em perfis de fofocas na internet. A jovem estava enfrentando uma depressão forte, que piorou com os ataques que passou a sofrer nas redes socias. Vale lembrar que a "notícia" foi negada por ambos, que sequer se conheciam, mas ainda assim os xingamentos não cessaram. 

Atenção, internauta do NaTelinha:  Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso e depressivo ou pensa em se machucar, procure um médico, psicólogo ou algum familiar para ajudá-lo, e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida. Ligue 188.

+ Ex-ator mirim da Globo reaprende a dirigir após ser baleado por policial em briga de trânsito

Mãe de Jessica faz apelo emocionado nas redes sociais

Diante do estado de saúde da filha e dos inúmeros ataques, a mãe de Jessica Vitória Canedo, Inês Oliveira, publicou um vídeo fazendo um apelo emocionado para que os ataques à jovem parassem, uma vez que a moça estava passando por problemas e sofria de depressão. Segundo a mãe, Jessica já havia tentado tirar a vida algumas vezes.

"Bom, gente, eu estou aqui em primeiro lugar como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Porque publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito grave, já tentou [se matar], como hoje, a quarta vez já... Então eu venho aqui como mãe pedir para vocês: 'gente, pelo amor de Deus, para de postar isso, minha filha nem tem redes sociais'", implorou Inês.

"Esse ano ela já está sofrendo porque passou por um problema muito sério. Então eu estou pedindo a vocês: pelo amor de Deus, parem. Não é fácil chegar em casa e encontrar a sua filha com o pescoço cortado, com os pulsos cortados e você ter que sair correndo pedindo ajuda...", completou a mulher, chorando. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado