Barraco

Whindersson Nunes revela que não tem rixa com Vitão e responde se fez macumba

humorista nega macumba e inimizade com Vitão após teste de DNA. Cantor não é pai da filha de Suelen e pede respeito.


Montagem com Whindersson Nunes, Vitão e Luisa Sonza
Whindersson Nunes, Vitão e Luisa Sonza - Foto: Montagem/NaTelinha

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado (28) para desmentir que tenha alguma inimizade com o cantor Vitão, ex-namorado de Luisa Sonza, sua ex-esposa. “Não fiz macumba para ninguém e sempre desejei o melhor pro Vitão”, afirmou Whindersson em resposta a um seguidor que sugeriu que a má fase de Vitão seria resultado de uma macumba feita pelo comediante.

Vitão vem enfrentando uma situação difícil nos últimos meses, depois de ser envolvido em uma polêmica sobre a paternidade de uma filha da influenciadora Suelen Gervársio. O cantor realizou o teste de DNA e recebeu o resultado negativo na sexta-feira (27), confirmando que não é o pai da criança. Ele pediu que as pessoas parassem de associar seu nome ao da menina, pois isso estaria gerando uma exposição excessiva para ela.

Fuzuê: Nero acaba com farra de caça ao tesouro 

Terra e Paixão: Antônio ameaça a vida do próprio neto 

 “Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, não tenho a paternidade dessa criança...Peço desde já que parem de envolver essa criança com o meu nome, de ligar ela ao meu nome, porque isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, justificou Vitão na última sexta-feira (27).

Whindersson Nunes, Luisa Sonza  e Vitão

Whindersson Nunes e Luisa Sonza se separaram em abril de 2020, após quase dois anos de casamento. Em setembro do mesmo ano, Luisa assumiu o namoro com Vitão, que já era apontado como affair da cantora antes do término com Whindersson. O relacionamento dos dois foi alvo de muitas críticas e ataques nas redes sociais, principalmente por parte dos fãs de Whindersson. Em junho de 2021, Luisa e Vitão anunciaram o fim do namoro.

Whindersson Nunes, por sua vez, se envolveu com a estudante Maria Lina Deggan, com quem teve um filho prematuro, João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento. O humorista também enfrentou problemas de saúde mental e chegou a se afastar das redes sociais por um período. Atualmente, ele está solteiro e se dedica aos seus projetos profissionais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado