Bom humor

Bianca Andrade revela conselho de Anitta para aprender inglês: "Pega um gringo"

Influenciadora falou sobre a história no Instagram


Bianca Andrade e Anitta numa foto montagem
Bianca Andrade e Anitta são amigas - Foto: Montagem

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, revelou no último domingo (22) que Anitta a aconselhou a namorar um estrangeiro para acelerar o aprendizado em inglês. A empresária está fazendo um intercâmbio em Londres para aprender a língua inglesa.

"Ela falou: 'olha, menina, minha dica é 'pega um gringo que rapidinho você aprende'. Estou solteira, mas não sou aquele perfil que olha e se apaixona, igual se vê nos filmes. Sou mais racional. Relacionamento já tem uns pepinos que nesta fase da minha vida não cabem. No futuro, talvez, sim... aqui eu viveria um amorzinho de intercâmbio. Não ia nem ligar", contou nos stories do seu perfil no Instagram.

BBB 24: Irmã de Nizam se irrita com Thais Fersoza e critica apresentadora, que se desculpa

Morre ex-astro da série Barrados no Baile, aos 58 anos

O último namoro público da influenciadora foi com o apresentador Fred Desimpedidos. Os dois possuem um filho chamado Cris, de apenas dois anos.

Bianca Andrade está morando numa casa de família para poder acelerar seu aprendizado. Ela relatou que a hospedagem é bem simples, no entanto, deixou claro que tem gostado da experiência e destacou que morou no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, até os 20 anos.

“Aqui não tem o conforto de um hotel, mas vim de uma origem muito simples. Morar aqui, para mim, não tem a menor dificuldade", declarou a influencer, que atualmente tem 29.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado