Má influência?

Whindersson Nunes bate boca com pastor: "Sou maconheiro mesmo"

O youtuber trocou farpas nas redes sociais com Guilherme Batista


Montagem de fotos de Whindersson Nunes e Guilherme Batista
Whindersson Nunes rebateu crítica do pastor Guilherme Batista - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2023 às 17:06,
atualizado em 01/12/2023 às 17:12

Nesta sexta-feira (1º), Whindersson Nunes bateu boca com o pastor Guilherme Batista nas redes sociais. O youtuber fez uma publicação agradecendo por ter sido agraciado com o Troféu Influência Digital 2023, mas foi criticado pelo religioso, que insinuou que ele influencie o público de maneira negativa. "Sou maconheiro mesmo", rebateu o famoso.

Tudo começou porque, entre as fotos do carrossel que o influenciador digital postou para exibir o troféu, tem alguns cliques em que ele aparece com um cigarro. O evangélico deixou um comentário reclamando pelo fato de o ex-marido de Luísa Sonza ter muitos fãs jovens que podem repetir seu comportamento.

Preta Gil passa por cirurgia para retirada da bolsa de ileostomia e atualiza estado de saúde

Alexandre Correa abre mão de guarda compartilhada do filho com Ana Hickmann

"Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando. Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos", escreveu Guilherme Batista.

Whindersson Nunes não deixou a crítica do pastor passar batida e respondeu de maneira sincerona: "É porque mentir é pecado, pastor. E eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo".

Web defende Whindersson Nunes

Além de chamar a atenção de Whindersson Nunes, a crítica do pastor Guilherme Batista também foi notado pelos seguidores do youtuber, que fizeram questão de sair em defesa do famoso em mais de 1000 comentários.

"Cada um cuida da sua vida. irmão! Se não gosta desse conteúdo dele, é só parar de seguir", sugeriu Marau. "O mundo não é uma bolha centralizada no que você acha ser certo ou errado", lembrou Rodolpho Chianca.

"O que influencia alguém a usar algo não são figuras públicas, é a própria curiosidade alimentada por frustrações em casa ou ao redor, junto com os amiguinhos que saem juntos para festinha, aí pra se encaixar no grupo ele se sente forçado a fazer as mesmas coisas", opinou Weslley Henrike.

Confira a postagem e a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado