Desabafo

Whindersson Nunes responde internauta e diz que vive "amor verdadeiro"

"Hoje eu me sinto mais perto de Deus e mais longe da religião", escreveu


Whindersson Nunes
"Eu amo meus amigos, amo meus pais, amo as pessoas que cuidam de mim", disse Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes disse que vive “um amor verdadeiro” ao responder um internauta nas redes sociais. Sem assumir um relacionamento publicamente, o humorista falou em linhas gerais como tem levado a vida. "Hoje eu me sinto mais perto de Deus e mais longe da religião", escreveu.

“Você ainda tem esperança de viver um amor verdadeiro, casar, ter filhos e vibrar juntos pra felicidade?”, questionou um seguidor, que teve a resposta do comediante e influenciador digital:

+ Bruno Matos, a Blogueirinha, explica que não é drag queen; entenda

Ex-diretor da Globo se surpreendeu com parte íntima de Alexandre Frota e faz confissão

“Eu vivo um amor verdadeiro. Eu amo meus amigos, amo meus pais, amo as pessoas que cuidam de mim, que estão não só quando o plano dá certo, mas quando tô criando o plano. As pessoas que fico aqui e ali sabem que sou amoroso e gosto de aconselhar.”

Whindersson Nunes

Ele ainda escreveu: “Casar é uma tradição religiosa, hoje eu me sinto mais perto de Deus e mais longe da religião, faço bem a mim e a quem anda comigo. Tentando equilibrar… Eu tenho vontade de encontrar quem compreenda o que vim fazer na Terra, de que forma seria, só entre mim e a pessoa mesmo”.

César Filho quebra o silêncio e diz que pediu demissão da Record

Zilu e irmão de Zezé protagonizam barraco e troca de acusações: "Chama todo mundo de retardado"

Whindersson Nunes teve uma relação com Luísa Sonza entre 2016 e 2020 – eles se casaram em 2018. Também em 2020, assumiu o namoro com Maria Lina Deggan. O noivado chegou ao fim no ano seguinte. Frequentemente, ele é apontado com novos affairs, mas não chegou a assumir nenhum novo romance.

Confira a publicação do famoso nos stories do Instagram

Whindersson Nunes responde internauta e diz que vive \"amor verdadeiro\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado