Separados em 2020

Whindersson revela abuso de drogas e abre o jogo sobre fim com Luísa Sonza

Humorista falou do término do seu casamento em documentário sobre a ex


Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficaram juntos entre 2016 e 2020 - eles se casaram em 2018 - Foto: Reprodução/Netflix

Whindersson Nunes revelou que abusava das drogas e que foi esse um dos motivos que levaram ao fim de seu casamento com Luísa Sonza. Os detalhes da relação foram revelados na série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix.

O ex-casal ficou junto entre 2016 e 2020 – eles se casaram em 2018. Segundo Luísa Sonza, a relação chegou ao fim por conta do ódio nas redes sociais. “A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira, e o Whindersson, corno", disse a cantora.

+ Ana Maria Braga experimenta "fumaça especial" e vira meme: "Bateu uma onda"

Ivete Sangalo trolla Giovanna Ewbank e diz que teve caso com Bruno Gagliasso; vídeo

“Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, apontou a dona dos hits A Dona Aranha e Chico.

Whindersson Nunes desenvolveu depressão, e Luísa Sonza se sentia culpada

imagem-texto

Depois de uma viagem à África, Whindersson desenvolveu depressão, passou a usar mais drogas e a acreditar que não merecia tudo o que tinha. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido.”

“Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal.”

Whindersson Nunes

Milionária do Domingão vai ao Encontro e diz que quis levantar a bandeira da educação

Ana Hickmann garante que continua sofrendo agressões e faz forte desabafo

Sonza afirma ter esquecido dos próprios problemas para prestar atenção nos do marido. “Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando.”

“Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão, pelo hate que ele recebia, por tudo.”

Luísa Sonza
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado