De novo?

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa e questiona: "Vai pagar alguma conta minha?"

A apresentadora falou mal até do marido da Rainha dos Baixinhos


Montagem de fotos de Mara Maravilha e Xuxa Meneghel
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel já tretaram diversas vezes - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha voltou a alfinetar Xuxa Meneghel durante sua participação no podcast PodZé. A apresentadora disse que era amiga da Rainha dos Baixinhos, mas não se esforça para manter relações. "Vai pagar alguma conta minha?", questionou.

O assunto começou quando José Eduardo Alves, o Bocão, mostrou uma foto de Xuxa, Eliana e Angélica juntas e perguntou quem era a preferida da convidada. "Eu não desgosto de nenhuma, mas cair de amor...", respondeu ela. "É amiga de alguma?", continuou o jornalista. "Eu não sou inimiga. Quando elas estiverem aqui, na sua frente, você pergunta de mim pra elas?", pediu.

Matthew Perry: Investigação sobre a morte do ator de Friends é encerrada

Luisa Marilac promete usar fraldas no show de Anitta: "Customizando"

"Você achou injusto não ter sido convidada [pro Criança Esperança]?", insistiu o dono da atração, citando o encontro histórico das três ex-apresentadoras infantis na Globo, no ano passado. "Não! Ninguém é obrigado a convidar", resumiu Mara Maravilha.

A apresentadora alegou que estava em outro momento da vida quando fez reclamações referentes à maratona solidária: "Tem fases, outono, primavera, inverno e verão. Ali eu tava no inverno, agora eu tô no verão. Eu não matei, não roubei, não me prostituí, me deixa falar alguma besteira! É desmerecimento falar que ali era a Xuxa com suas paquitas?".

"Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha. Fala sério, eu sou a única morena que reina no meio das loiras", celebrou.

Mara Maravilha diz que pode pedir perdão, mas não vai mudar

Ainda no PodZé, Mara Maravilha assistiu um trecho da entrevista de Xuxa Meneghel para Sérgio Mallandro. O comediante disse que a morena havia pedido desculpas para a Rainha dos Baixinhos pelas brigas e a loira se mostrou surpresa, perguntando se isso significaria que a colega de profissão iria mudar.

"Eu pedi perdão, mas não mudo, não. O que me muda é Deus. Eu sei o que eu tenho dentro de mim. Eu sou autêntica! Eu falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse. Ultimamente eu é que tenho processado uma turminha aí", respondeu a ex-apresentadora do SBT.

Mara disse que ela e Xuxa eram amigas a ponto de dormir uma na casa da outra e ainda comentou uma reclamação da loira, de que ela havia falado mal de seu marido, Junno Andrade: "Mas o Junno é um chato, vamos combinar?".

Por fim, a convidada do podcast alegou que não guarda rancor, mas tampouco se esforça para manter uma boa relação com a loira. "Eu não guardo nada, mas [a pessoa] vai pagar alguma conta minha? Então pronto, segue sua vida e a paz continua", sugeriu.

"Eu sou a Mara Maravilha, não forço a barra. Elas são lindas, maravilhosas, eu também, está tudo bem. Eu quero guardar saúde e um pouquinho de dinheiro, só isso. Eu tenho pra sobreviver, pra não dever nada pra ninguém. Meu nome é limpo. E acabou! Eu vou continuar sendo eu, não tenho receio de recomeçar quantas vezes se fizer necessário. E todo dia a gente precisa recomeçar, ninguém fica no pedestal, não. As torres mais altas caem."

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado