Relembre

5 vezes em que Mara Maravilha abriu a boca e falou demais

Mara Maravilha tem coleção de polêmicas


Mara Maravilha no Fofocalizando chorando
Mara Maravilha e a lista de polêmicas - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2023 às 07:47,
atualizado em 11/08/2023 às 15:12

Mara Maravilha voltou a ter seu nome em alta depois da participação de Angélica, Eliana e Xuxa no Criança Esperança da última segunda-feira (7). Desta vez, a ex-apresentadora infantil afirmou que que mulheres nordestinas como ela não são convidadas para festas e selfies.

"Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadores infantis da mesma geração, não pode", pontuou ela através do Twitter.

Ao longo dos últimos anos, Mara Maravilha tem colecionado polêmicas e o NaTelinha refresca sua memória com cinco delas. Veja:

Mara Maravilha acusa Xuxa, Eliana e Angélica de preconceito por ser mestiça e nordestina

Barbie pode ter exibição vetada no Líbano por "promover a homossexualidade"

Mara Maravilha sobre homossexualidade

Imagem da thumbnail do vídeo

Em 2013, no extinto Morning Show da RedeTV!, Mara Maravilha falou sobre homossexualidade e a "cura gay", tema da época. "Eu não concordo com essa aberração, com isso que as pessoas fazem para se promover, só pra ficarem na mídia. Eu mesmo conheço vários gays que não querem ser mais gays, querem se curar e deixar isso de lado."

Alguns meses depois, negou ser homofóbica. "Eu tenho realmente um número de fãs homossexuais, bibas, gays, como falam, que são 'mara'. Acho até que fui vítima, que quando você não é e te acusam de algo. Então, eu tiro de letra e faço do limão uma limonada", justificou.

Mara Maravilha foi acusada de gordofobia

Imagem da thumbnail do vídeo

Em 2016, logo nas suas primeiras aparições no Fofocando (antes de Fofocalizando), ela afirmou que a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, era uma "Free Willy fora do Oceano", ao comentar que ela estava com 112 quilos e reduziu para 62.

A artista disse depois: "Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá. Talvez precise disso para ser feliz". Mara se desculpou: "Aos gordinhos que ficaram ofendidos, perdão".

A saída de Mara Maravilha do Fofocalizando

Quando saiu do já Fofocalizando em 2018, Mara causou ao dizer que "não nasceu para ser fofoqueira". No fim de 2019, ela retornou à atração, onde ficou até 2020. À época, comentava-se que ela não se dava tão bem com os colegas de programa.

Mara Maravilha e o ranço de Xuxa

Imagem da thumbnail do vídeo

Em 2021, numa entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, falou que estava com ranço de Xuxa. "Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela", acrescentou.

"Nem tudo o que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", seguiu.

Mara Maravilha x Xuxa

No fim de 2021, Mara Maravilha causou no Programa do Ratinho ao fazer uma paródia de uma música de Xuxa. "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental", parafraseou.

Xuxa lamentou o que disse Mara: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa 'expressão' é simplesmente feio".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado