No Fofocalizando

Mara Maravilha revela doença que a deixou internada: "Problema sério"

A apresentadora foi hospitalizada no início do mês


Mara Maravilha de roupa social cor de rosa e cabelo solto, com mãos no rosto e expressão séria, olhando pro lado
Mara Maravilha no Fofocalizando desta quarta-feira (19) - Reprodução/SBT

Mara Maravilha abriu as portas de sua casa para o Fofocalizando e revelou o problema de saúde que a levou a ficar quase uma semana internada no início do mês. A apresentadora foi submetida a diversos exames e descobriu que as dores que sentiu são fruto de úlcera e apendicite umbilical.

"Fui pro hospital, cheguei lá eles queriam fazer exame de sangue, mas o sangue não saía, de tão grosso que estava. Minha preocupação maior era a cabeça", iniciou ela, dizendo que os exames demoraram e a equipe médica achou melhor deixá-la internada, em observação.

A ex-funcionária do SBT continuou: "Fizeram o contraste, a tomografia e falaram 'melhor que você também já faça uma colonoscopia' pra ver se tinha câncer, se tinha leucemia, e tudo". Mara Maravilha afirmou que todas essas doenças foram descartadas.

"Não deu nada na minha cabeça, nem aneurisma. Não deu nada de câncer, de leucemia, eu tenho uma saúde maravilhosa. Deu um problema muito sério. Eu já operei de apendicite, então deu uma bactéria no estômago. Fui medicada, internada. Continuo sendo assistida ambulatoriamente, porque essa bactéria deu úlcera e apendicite umbilical", revelou.

Gaby Cabrini, que foi visitar Mara Maravilha, perguntou se existiram pessoas celebrando sua internação e a famosa não titubeou ao responder que sim. "Sim, prefiro não pronunciar o nome, mas são pessoas públicas. Os haters eu nem considero", disparou ela.

Sonia Abrão nega que tenha fugido de Patrícia Poeta na Justiça: "Sou do lado da lei"

Janine Borba é demitida da Record após 19 anos

Na época em que a ex-apresentadora infantil estava no hospital, o filho de Carlinhos Aguiar deixou um comentário em tom de ironia nas redes sociais e foi detonado por Gabriel Torres, marido da morena. Os artistas, que já foram colegas de Programa Silvio Santos, levaram uma briga antiga para a Justiça.

"Não tive medo de morrer. Em nenhum momento pensei que seria o meu momento. Viver é Cristo e morrer, pra quem está em Cristo, é lucro", concluiu Mara Maravilha.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado