Na web

Esnobada no Criança Esperança, Mara Maravilha é consolada pelos fãs mas leva bronca: "Não tem classe"

A apresentadora ficou de fora do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana


Mara Maravilha de roupa cor-de-rosa, sorrindo
Mara Maravilha em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2023 às 16:37,
atualizado em 08/08/2023 às 16:47

Após ter ficado de fora do Criança Esperança, Mara Maravilha foi consolada pelos fãs. Admiradores da apresentadora, que não foi chamada para o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana, porém, acabaram dando algumas broncas na morena. "Você não tem classe", disse uma internauta.

O encontro das loiras que comandavam programas infantis aconteceu na noite de segunda-feira (7), mas continua dando o que falar. "Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa", disparou a ex-funcionária do SBT.

"Mara Maravilha, o problema é que você não tem classe, não saberia se comportar. Uma pena, porque seria tudo de bom você lá também. Foi perfeito, mas com você ficaria mais lindo ainda", afirmou uma seguidora. "Ninguém tá dizendo que a Mara não foi importante, mas lá foi a união de três amigas, e a Mara nunca foi amiga de nenhuma delas. Ia fazer o que lá?", questionou outro internauta.

Algumas mensagens de "consolo" chamaram a atenção na web. "Relaxa, nem chamaram o Sérgio Mallandro", observou um outro usuário do Instagram. "Ninguém te chamou porque você não é tão famosa quanto elas. O povo só te conhece da Fazenda", completou mais um.

Mara Maravilha lamentou fim de amizade com Xuxa

Ao contrário do que alguns fãs pensam, Mara Maravilha e Xuxa Meneghel já foram próximas. Porém, em uma entrevista ao podcast Ticaracaticast lamentou que as coisas tenham mudado. "De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela."

No ano passado, o caldo entornou quando a ex-A Fazenda reproduziu uma paródia de uma música da apresentadora. Em outra ocasião, durante participação de no Programa do Ratinho, o comunicador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela interpretou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Ao saber da notícia, Xuxa não gostou nada da provocação de Mara e reagiu através de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram. Horas depois, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia. Depois de muitas idas e vindas, Mara pediu novamente desculpas a Xuxa, que esnobou: "Pra mim não faz diferença".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado