Criança Esperança

Mara Maravilha acusa Xuxa, Eliana e Angélica de preconceito por ser mestiça e nordestina

Ex-apresentadora infantil não participou de encontro histórico no especial da Globo


Mara Maravilha
"Mais uma vez tentam me apagar da história", desabafou Mara Maravilha em rede social - Foto: Reprodução

Mara Maravilha atribuiu sua ausência no show do Criança Esperança, realizado na última segunda-feira (7), ao fato de ser mestiça, nordestina e ter "sangue indígena". Em rede social, ela voltou a fazer um desabafo relacionado ao encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana no evento.

Nesta quinta-feira (10), Mara Maravilha resgatou um vídeo de um antigo show seu. Em espanhol, ela ressalta a presença de índios e negros em sua família.

“Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Meu avô era indígena. Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”, iniciou na série de postagens em rede social.

Ela acrescentou: “Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode”.

“Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também.”

Mara Maravilha

imagem-texto

A ex-apresentadora infantil vem dando declarações polêmicas desde que o encontro entre as loiras foi anunciado e ela ficou de fora. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, chegou a sugerir que estava sofrendo racismo por ser morena.

+ Mara Maravilha se manifesta após Bárbara Reis comentar ausência no Criança Esperança

+ Xuxa, Angélica e Mara Maravilha já apareceram juntas na TV; assista

Confira a publicação de Mara Maravilha em rede social

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado