Confirmado

Matthew Perry: Investigação sobre a morte do ator de Friends é encerrada

Polícia revelou o motivo do falecimento do ator


Matthew Perry
Matthew Perry morreu aos 54 anos - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 10/01/2024 às 14:39,
atualizado em 10/01/2024 às 14:41

O Departamento de Polícia de Los Angeles anunciou oficialmente nesta quarta-feira (10) o encerramento das investigações sobre a morte do renomado ator Matthew Perry, conhecido como Chandler da série Friends.

O órgão confirmou à revista People que o caso está fechado, ratificando os resultados do exame toxicológico realizado no artista de 54 anos, encontrado sem vida na piscina de sua residência.

+ Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

Homem garante ser casado com Shakira e acaba preso

O laudo determinou que Matthew Perry teve uma morte acidental por conta dos "efeitos agudos da cetamina", também conhecida como ketamina. A cetamina é um anestésico geral utilizado em procedimentos cirúrgicos e, em doses mínimas, no tratamento da depressão. No entanto, algumas pessoas fazem uso recreativo da substância.

O médico legista revelou que a cetamina desencadeou superestimulação cardiovascular e depressão respiratória, contribuindo significativamente para o trágico desfecho em outubro do ano passado.

Além disso, foram identificados fatores adicionais que contribuíram para a morte do ator, incluindo afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina, uma substância utilizada no tratamento contra opioides.

A notícia encerra meses de especulações e incertezas em torno das circunstâncias que levaram à morte de Matthew Perry. O ator, que conquistou a fama com seu papel como Chandler Bing em Friends, deixou um legado marcante na indústria do entretenimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado