Criança Esperança

Mara Maravilha debocha do encontro de Angélica, Eliana e Xuxa e manda recado

Apresentadora ironizou reunião do trio de loiras


Angélica, Xuxa e Eliana e Mara Maravilha em foto montagem
Mara Maravilha ironizou encontro de loiras - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2023 às 10:15,
atualizado em 08/08/2023 às 10:34

Mara Maravilha debochou do encontro entre Angélica, Eliana e Xuxa no Criança Esperança na noite de segunda-feira (7). Ela afirmou através das suas redes sociais que sua ausência foi mais comentada que a própria reunião do trio no palco do programa da Globo.

"Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", bradou ela depois de publicar uma série de sequência de fotos.

O encontro no especial beneficente fez o maior sucesso e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais ontem.

Mara e Xuxa já foram próximas, mas numa entrevista ao podcast Ticaracaticast lamentou que as coisas tenham mudado. "De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela."

Geraldo Luís é contratado pela RedeTV! e volta para os domingos

Hit sertanejo é plágio de sucesso do Maroon 5? Ouça

A relação de Mara Maravilha e Angélica, Eliana e Xuxa

Numa entrevista ao R7, Mara chegou a detalhar também como era sua relação com Eliana: "Eu nunca tive nenhum episódio que gerasse desconforto". Ela também deixou claro que sua relação com a Angélica está bem e "tudo zerado".

No ano passado, o caldo entornou quando a ex-A Fazenda reproduziu uma paródia de uma música da apresentadora. Em outra ocasião, durante participação de no Programa do Ratinho, o comunicador pediu que a morena cantasse a música Ilariê e ela interpretou uma versão provocativa: "Tá na Hora, Tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental".

Ao saber da notícia, Xuxa não gostou nada da provocação de Mara e reagiu através de um vídeo divulgado por um fã clube no Instagram. Horas depois, Mara usou as redes sociais para pedir desculpas a quem ficou ofendido com a paródia. Depois de muitas idas e vindas, Mara pediu novamente desculpas a Xuxa, que esnobou: "Pra mim não faz diferença".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado