Faltou ela

Mara Maravilha se manifesta após Bárbara Reis comentar ausência no Criança Esperança

A protagonista de Terra e Paixão afirmou que era super fã da apresentadora


Montagem de fotos de Mara Maravilha e Bárbara Reis, as duas fazendo carão e de roupas pretas
Mara Maravilha recebeu recado de Bárbara Reis - Reprodução/Instagram

O encontro de Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana no Criança Esperança ainda está rendendo. Isso porque, nesta quarta-feira (9), Mara Maravilha compartilhou um áudio que recebeu de Bárbara Reis, que notou sua ausência na atração solidária da Globo e admitiu que era fã da apresentadora.

"Só falta a Mara Maravilha", disse a intérprete de Aline na novela das nove. No Instagram, a ex-funcionária do SBT elogiou a protagonista de Terra e Paixão e pediu novamente para que seus fãs façam doações para a campanha beneficente da emissora carioca.

"Barbara, você faz jus ao seu nome, BARBARA! Maravilhosa! Obrigada pela sororidade, Barbara Reis! Querida Fábia Oliveira, é sobre isso, viu?! @tvglobo @crianca.esperanca Se você puder, ajude! Faça sua doação pela chave pix: esperanca@unesco.org", escreveu a esposa de Gabriel Torres.

Na mesma postagem, Mara Maravilha divulgou um áudio que recebeu de Bárbara Reis. Na gravação, a atriz contou que costumava assistir o programa infantil comandado pela baiana todos os dias, ao chegar da escola.

"Eu sou uma índia, sou filha da lua, sou filha do sol! Com certeza, Mara! Você fez muito parte da minha infância! Nossa! Lembro tanto! Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 4h45 para casa, eu já pegava o programa iniciado, mas eu ficava ali vidrada", contou.

Bárbara Reis completou: "Lembro da minha mãe, da minha mãe não, do meu pai... Porque minha mãe trabalhava e meu pai ficava lá esse tempo com a gente. Ele pedia assim: vai, filha, tomar banho para quando sua mãe chegar em casa você já estar prontinha. Enfim, todo meu carinho. Você fez parte, sim, da minha infância. Um grande beijo! Que Deus abençoe todas nós. Beijo e boa quarta".

MP diz que Marcius Melhem utilizava posição na Globo para assediar mulheres e dá detalhes

Whitney Houston 60 anos: Globo usou fenômeno da cantora para bombar novela

Mara Maravilha debochou de encontro de loiras na Globo

Na noite de segunda-feira (7), enquanto o Criança Esperança era exibido na Globo, o nome de Mara Maravilha ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque a apresentadora ficou de fora do encontro entre outras três ex-apresentadoras infantis, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, o que foi um dos pontos altos do programa.

Na web, a morena afirmou que sua ausência foi mais comentada que a própria reunião do trio no palco da atração solidária. "Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado