Que situação

Regiane Alves conversa com arquiteta pensando ser Lícia Manzo e vira meme: "Coisas da vida"

Atriz publicou imagem nas redes sociais e foi alertada


Regiane Alves ao lado de Bel Lobo
Regiane Alves ao lado de Bel Lobo - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (3), a atriz Regiane Alves compartilhou uma foto em suas redes sociais que gerou certa confusão entre seus seguidores. Na imagem, ela aparece ao lado da arquiteta Bel Lobo, mas, erroneamente, acreditou que estava acompanhada da autora de novelas Lícia Manzo.

“Um registro ao lado da querida Lícia Manzo. Nada como a vida da gente proporcionando esses reencontros. Sou fã!”, escreveu a artista no seu perfil no X/Twitter.

SBT abre novo horário de novelas, volta atrás sobre fim de reprise noturna e escala Poliana

Neymar rompe o silêncio após boatos de novo filho e faz ameaça: "Espero sinceramente"

A confusão foi notada por um dos seguidores, que prontamente alertou Regiane Alves sobre a identidade da pessoa na foto. Inicialmente, a atriz insistiu que estava com Lícia Manzo. “Gente, que doideira! É a Lícia, sim. A foto veio depois de uma boa conversa. Tá linda”, publicou.

Porém, internautas mostraram a diferença entre Bel e Lícia, levando Regiane a apagar a foto. Horas depois, ela admitiu o equívoco, esclarecendo que o erro ocorreu devido à omissão do nome de Bel Lobo na legenda da publicação.

“Acho que já tenho minha próxima história pra contar no [programa do Fábio] Porchat. Conversei horrores jurando que era a Lícia, fazia tanto tempo que não a via. Mas, de qualquer forma, também sou muito fã da Bel, e o papo foi ótimo. É isso… Errei… Coisas da vida!”, brincou a atriz.

Regiane Alves e Lícia Manzo já trabalharam juntas na novela A Vida da Gente (2011). O último projeto de Regiane na Globo foi em Vai na Fé (2023). Seu contrato fixo com o canal terminou no ano passado.

Por outro lado, Lícia Manzo segue como autora do canal, mas não teve projetos aprovados após Um Lugar ao Sol (2021). Ela chegou a desenvolver a sinopse de uma trama para o horário das 18h, mas a história foi engavetada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado