Relação amistosa?

Regiane Alves evita atrito com Regina Duarte após avó de filhos apoiar Bolsonaro

Atriz de Vai na Fé tem pensamento político contrário de ex-sogra


Regiane Alves posada; Regina Duarte posada com Jair Bolsonaro
Regiane Alves evita atrito com Regina Duarte após avó de filhos apoiar Bolsonaro - Foto: Reprodução

Em Vai na Fé, Regiane Alves interpreta uma mulher vítima de relacionamento abusivo, que ainda se desdobra para proteger o filho, Rafael (Caio Manhente), de uma depressão que o aflige. Fora das telas, a atriz também vive com os herdeiros debaixo de suas asas para dar uma educação que acha correta.

Mãe de João Gabriel, de oito anos, e Antônio, de sete, frutos de seu casamento com o ex-marido, o cineasta João Duarte Gomez, filho caçula de Regina Duarte, a artista é enfática ao dizer que tenta não entrar em conflito com sua ex-sogra por conta da visões políticas opostas que cada uma tem.

"Eu espero que a gente esteja vivendo dentro de uma democracia, que cada um tem sua opinião, estamos num momento muito delicado. Eu prefiro não entrar nesse mérito com ela porque é a avó dos meus filhos", explicou Regiane Alves, que é a favor da democracia. Já Regina Duarte apoiou Jair Bolsonaro e os atos golpistas que assolaram o Brasil nos últimos meses. 

A atriz da Globo contou que, mesmo com pensamentos diferentes, ela não priva os herdeiros da convivência com Regina e que a respeita como artista. A intérprete de Clara ainda deixa claro que tenta proteger os filhos de quaisquer ideias sobre violência.

"Eu acho que tem que ter a proteção dos meus filhos. No futuro, eles terão acesso à história do Brasil, terão essa informação muito mais precisa. Como mãe, eu protejo eles, faço eles respeitarem a avó e respeitar as opiniões dela. Agora, se eu concordo, é outro lugar, outro ponto. Mas eu não quero entrar em atrito com ela. Eu prefiro preservar a imagem que ela tem, de ser uma grande atriz que foi para o nosso país. Às vezes a gente acerta, às vezes a gente erra, basta a gente respeitar o outro lado, como espero que ela respeite o meu", afirmou.

"A gente se dá bem, se manda mensagem quando ela vem pro Rio ela vê as crianças. É tudo muito bacana entre a gente, ainda bem, mas claro que tem um lado que a gente fica com medo e triste de estar numa situação assim. Eles são crianças de personalidades fortes. Eu e o pai deles conversamos bem, cada um tem o seu caminho. São crianças, ainda não tem a consciência toda. Criança cada momento é uma fase, quando eles começam a entender, vem outra. A gente tem mais essa questão de proteger eles de alguma forma."

Regiane Alves

Regiane Alves revela atual fase dos filhos

Regiane Alves evita atrito com Regina Duarte após avó de filhos apoiar Bolsonaro

Com os herdeiros saindo da infância e entrando na pré-adolescência, Regiane analisa a atual fase dos filhos e avalia como vem sendo seu ofício de mãe. "Pré-adolescentes, aí começam as complicações. Ficam no celular o tempo todo. Você tem que ir dosando aos poucos, mas é muito bom. Eles estão numa fase completamente de futebol. Eles são atletas e estou muito orgulhosa deles, já estão fazendo o caminho deles", analisa a atriz de Vai na Fé.

"Não sei se estou sendo a melhor mãe que eu pensava em ser, mas eu quero ser a melhor mãe que eu consiga ser. A educação é diária. Ser mãe não está na gravidez e, sim, no dia a dia, na educação do que pode, do que não pode, o que é legal. É você colocar limite, oferecer oportunidade, explicar pra eles... É nessa busca que eu fico."

Regiane Alves
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado