Caos

Regiane Alves faz apelo após mais de 24 horas sem luz em casa

A atriz está no ar como a Clara de Vai na Fé


Regiane Alves de roupa branca, sorrindo para foto
Regiane Alves em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Regiane Alves não está tendo um fim de semana fácil. Neste domingo (4), a atriz usou sua página no Twitter para tentar chamar a atenção da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica ao Rio de Janeiro porque está sem luz em casa desde ontem. A Clara de Vai na Fé afirmou que sequer consegue decorar os textos da novela.

"Poxa, @lightclientes… desde ontem sem luz e até agora nenhuma estimativa de volta. Preciso estudar para as minhas cenas de amanhã, como faço?", questionou ela, que recebeu o apoio de diversos internautas no microblog.

Julio Kaminski chegou a compartilhar uma dica: "Aqui em casa estamos comprando um no-break, agora que o Rato está vendendo a Copel para seus amigos acionistas. Às vezes, aqui no bairro somente o celular para nos salvar".

Já outros usuários da rede social debocharam do drama de Regiane Alves fazendo uma relação com os cortes que a Globo fez nas sequências de Clara e Helena (Priscila Steinman), que tiveram um beijo censurado. "Eles, homofóbicos, não querendo que você estude as falas de uma diva bissexual", acusou Helena.

"Certeza que foi a 'Globe' que mandou, Regi", ironizou outra twitteira identificada apenas como Mai. "Corte de beijos, corte de luz... você realmente não tem paz", lamentou Mic. As ironias têm relação com uma cena do casal que foi excluída de Vai na Fé em meados de maio e revoltou os fãs.

Na época, Regiane Alves chegou a se manifestar: "Devagar e sempre… um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas". Priscila Steinman também se pronunciou. "Eu e Regiane Alves estamos muito felizes com o tanto de carinho que estamos recebendo de vocês! Obrigada! Que novela linda estamos fazendo! Que história linda estamos contando! Feliz de fazer parte disso tudo", escreveu.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado