Fim de ciclo

Sucesso em Vai na Fé, Regiane Alves fala sobre saída da Globo após 24 anos

A intérprete de Clara na novela das sete publicou texto de despedida


Regiane Alves de roupa bege, com o rosto apoiado na mão e sorriso tímido
Regiane Alves estrou na Globo em 2000 - Reprodução/Instagram

Sucesso como a Clara de Vai na Fé, Regiane Alves publicou um texto de despedida e falou sobre sua saída da Globo. Nesta quinta-feira (10), a atriz reuniu uma série de registros de sua passagem de 24 anos pela emissora e fez alguns agradecimentos.

"Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida. Comecei na oficina de atores em SP, fui contratada pelo Ricardo Waddington, que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro", iniciou ela.

Na sequência, a veterana afirmou que sempre trabalhou com muita paixão e amor: "Como disse @papa10: deve ter um céu para receber essas personagens, para aonde elas vão depois que acaba um projeto? Amo fazer novela e amo o que faço! Se manter nesta profissão é algo raro, como disse Viola Davis em seu livro, eu sei que sou 1% que consegui me manter estável numa profissão tão instável".

"Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos… Conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando", comemorou.

Por fim, Regiane Alves agradeceu ao canal carioca: "E agora encerro com um sucesso, que é Vai na Fé. Obrigada por tanto, @tvglobo. Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo…".

João Vicente diz que não ficaria com Amanda por causa de Cara de Sapato

Mulher Melão tenta denunciar golpe e é barrada na delegacia por motivo chocante

Saída de Regiane Alves já havia sido revelada

No mês passado, a coluna de Anna Luiza Santiago no jornal O Globo já havia revelado que Regiane Alves não teria seu contrato com a Globo renovado. Com a mudança, a atriz passará a trabalhar na Globo apenas com contratos por obra certa. Essa tem sido a medida adotada pelo canal há alguns anos com boa parte dos atores – apenas alguns têm contratos fixos e com cláusulas de exclusividade.

Antes de ingressar na emissora, onde estreou com a minissérie A Muralha (2000) e acumulou vários papéis, Regiane já havia feito novelas no SBT e na Band.

Ao longo da carreira na ex-vênus platinada, ela se destacou em papéis em Laços de Família (2000), Cabocla (2004), Beleza Pura (2008) e outras tramas. A mais lembrada até hoje é mesmo a Dóris, que maltratava os avós em Mulheres Apaixonadas (2003), de novo no ar à tarde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado