Vilã

Regiane Alves revela choro nos bastidores de novela

A atriz comentou as maldades feitas por Dóris em Mulheres Apaixonadas


Regiane Alves de roupa branca, olhando para o lado, de cabelo solto
Regiane Alves em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Regiane Alves comentou as maldades feitas por Dóris em Mulheres Apaixonadas e disse que chegava a chorar nos bastidores da novela, enquanto esperava para gravar. Nesta segunda-feira (26), a vilã disse que o pai deveria internar seus avós em um asilo para que ela não tivesse mais que dividir o quarto com o irmão.

"Cara, que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu, ia começar a chorar depois de falar tudo isso", lamentou uma usuária do Twitter identificada como May. A atriz, então, respondeu a internauta: "E você acha que eu recebia o texto como? kkkkk Chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no 'ação' o profissional toma de conta".

Em 2003, quando a trama de Manoel Carlos foi exibida, a intérprete chegou a apanhar do público, que ficava indignado com a postura da jovem. "Teve uma mulher, no elevador, que me perguntou se eu era a neta. Na hora de ir embora, ela bateu o jornal que estava nas mãos e disse: 'Tem que ser mais educada com seus avós'".

"Falou sério. Fiquei assustada. No mercado, outra mulher quis tirar satisfação comigo. Eu me lembro também de uma gravação em que uma mulher com dois cachorros grandes veio pra cima de mim. Os seguranças da Globo intervieram. Era difícil sair na rua, tinham cenas pesadas e eu me poupava. Eu ia dos estúdios pra casa", lembrou Regiane Alves, em entrevista ao Gshow.

Mulheres Apaixonadas: César vai seduzir 4 personagens; saiba quais

Globo preferiu esquecer novela antecessora de Chocolate com Pimenta

A veterana, que também está no ar como a Clara de Vai na Fé, diz que tem tentado assistir o folhetim do Vale a Pena Ver de Novo e ressaltou que Dóris foi importante para a discussão sobre os maus tratos a idosos.

"Manoel Carlos (autor) botou uma adolescente, uma neta, falando as maiores barbaridades dos avós, e depois veio a aprovação do Estatuto do Idoso. Foram grandes e boas discussões; é legal quando você faz um personagem de cunho social", pontuou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado