Compaixão

Rafa Kalimann faz reflexão após ter perfil hackeado: "Perdão"

Influenciadora digital usou as redes sociais para falar sobre a chegada de 2024


Rafa Kalimann posando para foto
Rafa Kalimann foi vítima de criminosos nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 02/01/2024 às 15:45,
atualizado em 02/01/2024 às 15:51

Rafa Kalimann, de 30 anos, usou as redes sociais para celebrar a chegada de 2024 e também propor uma reflexão. A influenciadora digital teve seu perfil no Instagram hackeado na madrugada do último domingo (31) e viu fotos íntimas serem vazadas.

“É, o ano começou. 2023 finalizou com um turbilhão de sentimentos. Uma mistura danada na proporção do ano que se foi. Mas eu vivi, apesar de tudo. Eu vivi. Foi uma catarse. No dia 31 só desejava priorizar minha família, meus amigos e minha saúde mental. Fiz o possível pra entrar nesse ano novo vibrando perdão e compaixão, porque eu só quero luz. Enxergo ela mesmo quando tentam tirá-la de mim”, afirmou.

+ SBT anuncia Cesar Filho como novo âncora do SBT Brasil: "O bom filho a casa torna"

+ José Roberto Burnier surge direto do hospital e revela estado de saúde: "Graças a Deus"

Rafa Kalimann e sua reflexão

"E pra 2024 desejo isso pra todos nós. Desejo repensar o mal, não repassá-lo. E buscar ser cada vez melhor, se não pelo outro, por mim. Que você aí deseje o mesmo por você. E por todos. Virei o ano imersa em uma energia muito especial. Acolhida pelos meus, minha casa recebeu pessoas que estavam na mesma sintonia”, acrescentou Rafa Kalimann.

“Minha família e meus amigos foram o complemento necessário, a companhia que eu precisava ter. Pude agradecer a Deus pelo ano incrível que passou e pedir força e muita proteção pro que acabou de chegar. E vou te falar, teremos um ano muito potente. pode acreditar. Espalhe a luz, feliz 2024. Amigos, da foto, amo vocês. Obrigada pelo renovo juntos".

Rafa Kalimann

Apesar de ter sido vítima de criminosos, Rafa Kalimann conseguiu recuperar a conta no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado