Deu o papo

Rafa Kalimann compra briga de Barbie e detona: "Não gostou, fica de boa aí"

A atriz rebateu as críticas que o filme vem recebendo


Montagem de fotos de Rafa Kalimann séria e Margot Robbie sorrindo como Barbie
Rafa Kalimann usou as redes sociais para falar sobre o live action da Barbie - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2023 às 19:20,
atualizado em 23/10/2023 às 10:14

Rafa Kalimann se irritou ao ver algumas pessoas criticando a comoção gerada pelo filme da Barbie que estreou nos cinemas na quinta-feira (20). A atriz disse que fazia tempo que as pessoas não viviam algo tão leve e avisou: "Não gostou, fica de boa aí".

"Quem faz vídeo falando mal do filme da Barbie é tão [emoji fazendo careta]. Só pra ir na contramão, pra causar, não gostou, fica de boa aí. Fazia tempo que a gente não vivia uma onda de algo que só é leve, rosa, nostálgico e que tá fazendo o povo ir pro cinema", iniciou ela.

Em uma postagem feita nas redes sociais, Rafa Kalimann completou: "Eu hein! Certeza que queria ter o caderno da Barbie na infância e agora tá aí, problematizando. Povo chato".

Fenômeno antes mesmo da estreia nas telonas, o live action da Barbie tem dado o que falar e movimentado a indústria. Uma onda de produtos cor-de-rosa invadiu os cinemas, as lojas de roupa e, até mesmo, restaurantes, dividindo opiniões. Enquanto algumas pessoas se deixaram levar pela diversão, outras estão criticando quem se empenha para ficar parecendo a boneca da Mattel apenas para ir assistir o filme.

Nicole Bahls revela que foi pega se masturbando em A Fazenda

Marina Ruy Barbosa está de namorado milionário novo; saiba quem é

"Gente, mas qualquer pessoa tem direito de opinar, seja a favor ou contra. Ninguém é obrigado a gostar. Só cabe a nós respeitar a opinião de cada um", comentou Lindair Marques. Ainda na repercussão do post de Rafa Kalimann, Andreia Jesus opinou: "O pessoal que não gosta não pode comentar que não gostou, mas o pessoal que gosta pode comentar que gostou? É tanta incoerência que custa a acreditar".

Outros usuários do Instagram compartilham da mesma opinião da famosa e defenderam a comoção causada pelo longa da Barbie. "Estou amando esse surto cor-de-rosa. Deixem as pessoas serem felizes gente! Não gosta, não vai. Shopping tava com mil tons de rosa, todo mundo animado para assistir, eu mesma tem anos que não ficava ansiosa e esperançosa para algo assim , amei", celebrou Geisy Natana.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado