Solteira

Rafa Kalimann termina namoro com empresário após quatro meses

A atriz anunciou o rompimento com Antonio Bernardo Palhares


Antonio Bernardo Palhares e Rafa Kalimann em selfie, os dois sem sorrir, no pôr-do-sol
Antonio Bernardo Palhares e Rafa Kalimann em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução

Rafa Kalimann anunciou o fim de seu namoro com o Antonio Bernardo Palhares, que começou em maio. Nas redes sociais, a atriz explicou que ainda nutre um grande carinho pelo empresário, mas não estava conseguindo se dedicar ao relacionamento da forma que considera ideal.

"Estava agora no telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais", iniciou ela, antes de entrar no assunto.

Luísa Sonza diz que namorado "chorou por 20 minutos" ao ouvir Chico

Luva de Pedreiro tem pedido de quebra de sigilo bancário na Justiça

Na sequência, a ex-BBB falou sobre sentimentos: "Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime".

"Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa", lamentou.

Ainda explicando os motivos para o término, Rafa Kalimann destacou que a cobrança vinha dela mesma: "Não havia cobrança da parte dele ou da minha família -- é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo".

Por fim, a influenciadora digital afirmou que está focada em sua carreira. "Estou passando por uma fase -- talvez, a mais importante da minha vida -- em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês", concluiu.

Rafa Kalimann assumiu namoro com empresário em maio

No último dia 13 de maio, Rafa Kalimann usou as redes sociais para assumir seu namoro com Antonio Bernardo Palhares. A atriz publicou uma série de fotos ao lado do empresário e se derreteu em elogios ao rapaz.

"Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto pra flores, Antônio é calmaria", escreveu a famosa, que também já viveu um romance com o ator José Loreto e com o sertanejo Rodolffo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado