Manteve o foco

Rafa Kalimann desabafa sobre climão ao vivo com José Loreto

Influenciadora encontrou o ex no júri da Dança dos Famosos


Rafa Kalimann e José Loreto
No fim de março, Rafa Kalimann e José Loreto se reencontraram ao vivo após término do namoro - Foto: Reprodução/Globo

Rafa Kalimann desabafou, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (15), sobre o climão ao vivo que protagonizou com José Loreto no fim de março. Participante da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, ela encontrou o ex-namorado no júri da atração, pouco tempo após o fim do namoro.

“Eu já sabia que ele ia participar. Tentei não tirar o foco e a concentração e entender que ele é um jurado como qualquer outro que passa ali”, comentou Rafa Kalimann em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A famosa frisou: “Ainda mais que era um dia em que eu estava em grupo. Se eu errasse ou tirasse o foco, prejudicaria um amigo”. Na entrevista, ela acrescentou que não teve contato com o ator depois do episódio. “Não falei, não”.

Relembre o climão ao vivo entre José Loreto e Rafa Kalimann

No encontro ao vivo, José Loreto se disse confuso. “Desconcertante ver a Rafa aqui. Desculpa, é desconcertante, porque tem várias memórias. A gente tava aqui quando se conheceu. E eu tenho várias memórias. É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Eu acho essa mulher uma potência.”

Logo depois, em entrevista ao Splash, do UOL, Rafa se posicionou: "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali”.

“Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", acrescentou ela. Relembre o climão:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado