Amigos?

Rafa Kalimann desabafa após ser apontada como affair de Gustavo Mioto

Ex-BBB reagiu à reportagem do Fofocalizando e disse que está sendo atacada


Rafa Kalimann e Gustavo Mioto
Rafa Kalimann e Gustavo Mioto são apenas amigos, segundo a influenciadora digital e ex-BBB - Foto: Reprodução/Montagem NT

Rafa Kalimann desabafou em rede social após ser apontada como affair de Gustavo Mioto, que terminou recentemente o namoro com Ana Castela. A influenciadora digital e ex-BBB reagiu à reportagem do Fofocalizando que insinuava um suposto romance dela com o cantor sertanejo.

No Fofocalizando, do SBT, os jornalistas insinuaram que Gustavo Mioto e Rafa Kalimann estariam vivendo um affair. Isso porque uma interação entre os dois em live de Maiara e Maraisa chamou atenção dos internautas.

+ Ana Castela responde sobre sua sexualidade após término com Gustavo Mioto: "É ou não é?"

A fofoca repercutiu nas redes sociais, e a famosa fez questão de frisar que é apenas amiga do cantor. No X/Twitter, ela respondeu à publicação do programa do SBT:

“Vou frisar aqui o que respondi no Instagram para que fique bem claro: mais uma suposição incabível e sem noção alguma. Eu e o Mioto sempre fomos amigos. Cansei de ser atacada por coisas que eu não faço. Não tem graça alguma. Não vale tudo por mídia.”

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann diz estar sendo atacada por “suposições incabíveis”

imagem-texto

Em comentário no Instagram, Rafa Kalimann contou que está recebendo ataques por “suposições incabíveis”. E explicou: "Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro".

+ Rafa Kalimann é escalada para novela da Globo e se diz pronta para as críticas

+ Rafa Kalimann termina namoro com empresário após quatro meses

Ela direcionou a crítica a Leo Dias: “Você não ‘descobriu’ que ele estava em uma festinha na minha casa, porque postamos isso com total tranquilidade no dia. Mais uma vez eu vou ser atacada porque você não tem responsabilidade com suas suposições”.

A famosa ainda citou o fim do namoro entre Ana Castela e Mioto. “Sinto muito pela Ana, que eu adoro, que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término. Mas vale tudo por mídia né?”, cravou a influencer.

Mioto, por sua vez, foi mais suscinto e escreveu no X/Twitter: "Ah, que canseira essas invenções", sem citar nomes envolvidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado