Nos tribunais

Ex-marido volta a alfinetar Simaria e faz acusações: "Corrupção e alienação parental"

Vicente Escrig trava uma batalha na Justiça com a cantora


Simaria
Simaria Mendes e Vicente Escrig se separam em 2021, após 14 anos - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

A separação de Simaria Mendes, 41, e Vicente Escrig, 43, continua provocando ruídos nas redes sociais. O empresário e escritor espanhol voltou ao usar o seu perfil no Instagram para mandar indiretas para a cantora brasileira

Vicente, que se separou de Simaria em agosto de 2021, após 14 anos de casados e dois filhos, Giovanna, de 10, e Pawel, de 7, recorreu a um vídeo para falar sobre alienação parental. "Falsas memórias. Em breve, alienacao.com onde práticas irregulares no direito de família serão expostas mostrando casos reais", escreveu na legenda.

+ Whindersson Nunes desabafa após a morte de PC Siqueira; Felipe Neto e outros famosos lamentam

"O guardião utiliza das pessoas mais próximas que confiam na palavra dela. E confiam na palavra da criança porque a criança vai repetindo exatamente o que o guardião está falando, vai repetindo. Só que dali a um tempo aquela criança, como não vivenciou aquele fato, [é] uma falsa memória incutida pelo guardião, dali a um tempo ela vai esquecer", diz uma mulher no vídeo. 

"Se tiver contatos com o não guardião, dali a um tempo ele vai verificar que não há por que estar nutrindo aquele medo do não guardião", completa a especialista. Escrig ainda usou as hashtags Direito de Família, Corrupção, Alienação Parental, Psiquiatras Corruptos e Falsas Memórias.  

No momento, o espanhol luta na Justiça para recuperar a convivência com os filhos. Como mora em Valência, na Espanha, ele não consegue ver as crianças com frequência, umas vez que tem direito às visitas a cada 15 dias. 

Confira o vídeo:

+ Milton Neves pede demissão da Band e diz que espera voltar um dia 

Vicente Escrig vive mandando indiretas para Simaria Mendes

Simaria Mendes e Vicente Escrig se enfrentam na Justiça desde que anunciaram a separação, há mais de 2 anos. Em recente entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o empresário acusou a ex-mulher de mentir a seu respeito. 

"Por causa do processo [movido por Simaria], minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", declarou.

"Sabe como é a vida de uma artista, né? Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela...", criticou, citando a vida corrida da ex.

"99% das coisas que ela falou [a meu respeito] eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo [na Espanha], família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil", garantiu.

Na semana passada, Vicente Escrig também criticou a famosa indiretamente ao abordar as dificuldades para ficar com os filhos. "É incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", disparou. 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado