Desligamento

Milton Neves pede demissão da Band e diz que espera voltar um dia

Apresentador manifestou gratidão


Milton Neves olhando de lado
Milton Neves deixa a Band após 15 anos - Foto: Reprodução

Milton Neves exibiu seu pedido de desligamento do Grupo Bandeirantes nessa quarta-feira (27). Através do Instagram, ele reforçou seu agradecimento e disse que planeja voltar algum dia. "Eu te amo, Grupo Bandeirantes", declarou o veterano de 72 anos de idade.

"A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também", começou.

Whindersson Nunes desabafa após a morte de PC Siqueira; Felipe Neto e outros famosos lamentam

Patrícia Poeta fala sério e pede leis rigorosas contra fake news

O apresentador relatou que pediu recentemente por escrito que a emissora aceitasse sua demissão. "As conversas para o encerramento do nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado."

A saída de Milton Neves da Band

Apesar da saída, o jornalista manifestou o desejo de retornar um dia. "Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte, desde meus oito ou nove anos de idade", pontuou.

Milton estava fora da TV desde maio com o Terceiro Tempo. Desde então, o Craque Neto estreou o Apito Final para ocupar o lugar deixado por ele.

Veja o pronunciamento de Milton Neves:

A trajetória de Milton Neves

Na televisão, Milton começou em 1994 no Canal 100 na extinta TV Manchete (1983-1999). Depois, emplacou consecutivos sucessos como o Gol: O Grande Momento do Futebol, Esporte Total e Super Técnico.

Em 2001, surgiu o Terceiro Tempo, marca sua que já fazia sucesso no rádio. Também apresentou o Cidade Alerta na Record e o Roleta Russa na mesma emissora.

Na Band estava ininterruptamente há 15 anos comandando o Terceiro Tempo nas noites de domingo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado