Eita

Ex de Simaria diz que não consegue pagar pensão

Vicente desabafou que valores determinados são injustos


Simaria e ex-marido
Simaria levou ex-marido para a Justiça - Foto: Reprodução/Internet

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, ficou surpreso com o valor da pensão alimentícia estabelecida pela Justiça brasileira para seus dois filhos com a cantora, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7 anos - um montante de R$ 34 mil. Ele alegou não ter condições de arcar com esse valor, principalmente por morar fora do Brasil e ter dificuldades em visitar as crianças duas vezes por mês.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ex de Simaria declarou que não pretende deixar de contribuir financeiramente para seus filhos, mas questionou a razão para uma quantia tão elevada, indagando se alguma criança realmente precisa de R$ 34 mil por mês. Ele revelou que está planejando lançar um livro para expor os conflitos financeiros vivenciados pelo ex-casal.

"Posso até ser preso, mas quero que as pessoas saibam os detalhes da minha separação. Todos eles, inclusive os mais desagradáveis", explicou Vicente durante a entrevista. Ele também relembrou que abriu mão de sua carreira para acompanhar a trajetória artística de Simaria, que ainda não tem previsão para retornar aos palcos. Atualmente, Vicente está tentando recomeçar profissionalmente na área de marketing digital, mas admitiu estar em uma situação financeira delicada após a separação.

Além do livro que abordará a vida financeira ao lado da cantora sertaneja, Vicente revelou que lançará em breve outra publicação, na qual detalhará os bastidores de seu casamento com a irmã de Simone Mendes. O título da obra foi adiantado por ele: "Até Que a Mentira Nos Separe".

Colecionador detona ex-BBBs que se exibiram com seu carro

Vai na Fé: Théo aterroriza Rafa e Jenifer e mantém filhos presos

O ex-marido enfatizou que sua intenção não é se vingar de Simaria, mas sim apresentar sua versão dos acontecimentos. Ele afirmou que chega um momento em que é necessário se defender e que, durante o namoro, tudo parece ser movido pela paixão, mas que agora é o momento de trazer à tona sua perspectiva. Como o processo contra a ex-mulher corre em segredo de Justiça, ele precisou utilizar nomes fictícios em seu primeiro livro, e essa abordagem deve se repetir na segunda publicação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado