Clima ruim?

Simaria posta desabafo e internautas veem indireta para Simone: "Ninguém sabe"

Cantora usou rede social para se manifestar e falar de fase ruim


Simaria
Simone e Simaria andam afastadas desde o fim da dupla - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, 41, ex-dupla de Simone, 39, causou ao usar as redes sociais nessa terça-feira (19). A ex-coleguinha fez uma publicação no X, o antigo Twitter, que foi vista como uma indireta para a irmã famosa, que segue em alta ao apostar na carreira solo.

Além da mensagem, Simaria aparece usando um vestido laranja decotado e com um corte no meio. "Ninguém, além de mim, sabe o que passei, o que senti e o quanto mereço ser feliz!", legendou a cantora. A postagem, claro, repercutiu e gerou uma série de teorias.

+ Faustão sofreu duas quedas após transplante de coração 

Para muitos seguidores, Simaria não está bem emocionalmente e precisa de ajuda. "Uma sessão de terapia ajudaria muito no processo de reconstrução pessoal", sugeriu um rapaz. "Só você sabe suas lutas sem expor na mídia. Creio que um dia você vai falar. Tudo é questão de tempo. E muitos vão se surpreender com o quanto você é forte. O tempo é o melhor remédio para tudo nessa vida", comentou uma moça. "Você é incrível, meu amor, nós te amamos, nunca esqueça disso", elogiou uma fã. "Eu era seu fã, mas hoje, além de fã, sou um admirador, principalmente depois da sua libertação. Parabéns, princesa, te admiro muito!", disse mais um.

Outros, porém, viram na postagem uma indireta para a irmã famosa. "O que você passou a gente não sabe, mas o que a Simone passou na sua mão a gente sabe, sim", disparou uma seguidora. "A irmã dela, sim, merece tudo o que é hoje", alfinetou outra. "Ela pode estar se referindo ao ex-marido dela! Parem de criar rivalidade entre elas!", alertou uma pessoa, referindo-se ao ex de Simaria, Vicent Escrig.

 

Vale lembrar que a relação de Simone e Simaria anda abalada desde que elas anunciaram o fim da dupla, em agosto de 2022. Desde então, as coleguinhas quase nunca são vistas juntas. Recentemente, as cantoras estiveram no casamento do irmão, mas os vídeos que vazaram nas redes sociais chamaram a atenção pela frieza entre as famosas. A partir daí, os internautas passaram a alimentar várias teorias.

No último domingo (17), Simone Mendes venceu o Melhores do Ano, do Domingão com Huck, na categoria Música do Ano, com o hit Erro Gostoso. É o primeiro grande trabalho solo da sertaneja. Sobre a conquista, Simaria ainda não parabenizou a irmã.

Confira a postagem de Simaria:

+ Ana Hickmann denuncia Alexandre Correa por falsidade ideológica, associação criminosa e pirâmide 

Ex-marido de Simaria ataca a cantora mais uma vez

Na última segunda-feira (18), Simaria também foi notícia em razão das críticas feitas pelo ex-marido da cantora, Vicente Escrig. O escritor falou sobre a batalha judicial que trava pela guardas dos filhos que teve com a famosa, Giovanna e Pawel. 

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", esbravejou.

"Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo-profissionais da Justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas (as poucas que tinha), parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado