Btiga

Ex cita Satanás e detona Simaria em disputa por guarda dos filhos: "Lunática"

Simaria Mendes e o ex estão brigando pela guarda dos filhos


Ex e Simaria em foto
Ex detonou Simaria - Reprodução/Internet

Vicente Escrig utilizou seu perfil no Instagram para desabafar e expor suas frustrações em relação ao embate com a cantora Simaria, mãe de seus filhos Giovanna e Pawel. Em uma série de Stories publicados nesta segunda-feira (18), o escritor expressou seu descontentamento com o sistema jurídico e descreveu a batalha como uma luta entre o bem e o mal, atribuindo à situação os nomes de Satanás e dinheiro.

"É incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", desabafou.

Rodrigo Mussi responde Eliezer após ser xingado por alfinetar Viih Tube

A semana em Paraíso Tropical: Taís planeja golpe e Ana Luísa conquista novinho

O escritor não poupou palavras ao falar sobre Simaria, expondo suas emoções e críticas em relação à cantora. "Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta", afirmou ele.

Até o momento, Simaria Mendes não se pronunciou publicamente sobre as recentes declarações de Escrig. A situação continua a atrair a atenção dos fãs e da mídia, enquanto a batalha judicial prossegue, deixando uma nuvem de incertezas sobre o futuro da guarda dos filhos e o desfecho deste doloroso episódio na vida de ambas as partes envolvidas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado