Está feliz

Simaria revela o que sente ao ver carreira solo de Simone

Cantora também contou seus principais projetos solo


Simaria e Simone em foto
Simaria fala sobre Simone - Foto: Reprodução/Internet

Simaria, um ano após o rompimento da parceria com sua irmã Simone, parece estar bem e com um sorriso constante no rosto. A cantora permanece atenciosa com seus fãs e a imprensa, mas prefere evitar aprofundar-se nos motivos do término da dupla sertaneja. Seu foco agora está em outras áreas.

Durante sua participação recente no evento oficial do Grammy Latino, em São Paulo, Simaria revelou que está em uma fase intensa de composição e dedicando-se cada vez mais ao cuidado de seus filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. Ela se anima quando questionada sobre suas composições e a vida em geral, preferindo manter uma postura positiva e "good vibes".

"Quero falar sobre as coisas importantes da vida, como olhar para o futuro, seguir em frente e apreciar a beleza da vida", disse ela. Meses atrás, a cantora havia anunciado seu afastamento da mídia e da música por razões de saúde.

Embora sua irmã Simone tenha alcançado o topo das paradas do Deezer com seu single "Erro Gostoso", Simaria nega sentir qualquer inveja do sucesso dela. Ao contrário, ela expressa sua felicidade e orgulho pelo crescimento e trajetória de Simone. Para ela, a relação de sangue e o apoio mútuo são essenciais.

Record participa de resgate de refugiados com navio dos Médicos Sem Fronteiras

Equipe de Marília Mendonça celebra 28 anos da cantora com vídeo inédito: "Fenômeno raro"

Além de cuidar dos filhos, a cantora está ensaiando seu retorno oficial aos palcos. Em junho, ela fez uma apresentação no São João da Vila, no interior de Alagoas, onde cantou músicas de Luiz Gonzaga e sucessos antigos da dupla com Simone. Foi a primeira vez que ela subiu ao palco desde a separação.

A artista destaca que é a sua legião de fãs que a motiva a continuar, pois ela reconhece a diferença que faz na vida das pessoas, tanto como artista quanto como mulher e mãe, lembrando de suas humildes origens no interior da Bahia. Uma vez, sua mãe lhe repassou um recado de uma menina muito pobre de lá, pedindo para que Simaria nunca desistisse. É esse tipo de apoio que a mantém determinada em seguir adiante em sua carreira e vida pessoal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado