No Encontro

Simone Mendes revela ensinamentos após fim da dupla com Simaria

Ela afirmou que já é uma das maiores artistas do país


Simone Mendes com microfone no Encontro
Simone Mendes participou do Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

Simone Mendes esteve na manhã desta segunda-feira (2) no Encontro e foi questionada por Patrícia Poeta o que esse ciclo trouxe de mais desafiador. "Trouxe ensinamentos. A vida me mostrou que sou capaz", resumiu a artista.

Segundo ela, o processo foi capaz de mostrar que ela pode fazer acontecer. "Que eu sei fazer, que eu tenho talento, porque muitas vezes a gente se coloca que a gente se acha incapaz de não fazer", relatou.

7 vezes em que Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, mostrou quase tudo na web

Deolane encontra Marcos Oliveira, o Beiçola, e exibe doação

Antes, Simone disse que "não queria fazer nada, só o dinheiro", mas tudo mudou. "Quando me vi na responsabilidade, arregacei as mangas, corri atrás de tudo isso. Me tornei uma das maiores artistas do nosso país, me trouxe uma força de mostrar pra mim que eu era capaz."

"Pra mim me tirou de uma caixinha", disse ela sobre o que teve que enfrentar depois do fim da dupla com a irmã.

Simone Mendes terá renovação de votos

Nos últimos dias, seu marido, Kaká Diniz, ironizou os rumores de que estariam vivendo uma crise no casamento. Ele propôs que os votos fossem renovados. Já foram quatro vezes que isso aconteceu.

O empresário afirmou que se casará com a forrozeira mais 10 vezes e ela se empolgou: "Ah, onde vai ser a próxima? Vamos casar em Fortaleza?". "Vamos. Vamos casar de novo na praia. Para o povo falar de novo da crise, mas crise de amor", concluiu ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado