Em família

Vídeo mostra reencontro de Simone e Simaria em casamento do irmão; veja

Cantoras foram madrinhas na cerimônia de Caio Mendes


Simone e Simaria no casamento do irmão Caio Mendes
Simone e Simaria não eram vistas juntas há alguns meses - Foto: Reprodução

Simone e Simaria se reencontraram na festa de casamento do irmão, Caio Mendes, realizada na quarta-feira (29). Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento entre as irmãs, cujo rompimento domina as páginas de fofoca desde o ano passado.

No vídeo, Simone Mendes, de 39 anos, aparece ao lado de Simaria, de 41. As duas foram madrinhas do irmão Caio Mendes, que se casou com Mayara Cardoso. Ele também é diretor-geral da carreira de Simone.

+ Naiara Azevedo presta queixa por violência doméstica

Além de Ana Hickmann: 5 famosas que acionaram a Lei Maria da Penha

As irmãs não eram vistas juntas há meses. A dupla sertaneja chegou ao fim em agosto de 2022, após 18 anos de parceria. Simone estreou carreira solo em janeiro de 2023, no Domingão com Huck, da Globo.

Na ocasião, a cantora explicou os motivos da separação e disse que tinha sido “bloqueada” pela irmã. “Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito.”

Recentemente, Simaria revelou que está em uma fase intensa de composição e dedicando-se cada vez mais ao cuidado de seus filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

Veja o reencontro de Simone e Simaria no casamento do irmão

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado