Carreira solo

Simone abre o coração, desabafa e diz como se sente no palco sem Simaria

As irmãs puseram um fim na dupla no ano passado


Simone e Simaria de roupas brancas e expressões sérias
Simone e Simaria ganharam notoriedade cantando em dupla - Reprodução

Simone Mendes abriu o coração em entrevista ao Fofocalizando e voltou a falar sobre sua relação com Simaria. As irmãs puseram um ponto final na dupla em que formavam em meados do ano passado e, desde então, a dona do sucesso Erro Gostoso encara sozinha o público nos shows. Segundo a forrozeira, o apoio dos fãs supre qualquer sentimento de solidão que ela pudesse sentir.

"Eu sempre falei que eu tive essa experiência de fazer isso. Quando a minha irmã adoecia, eu cantava só. Acredito que isso já era uma preparação e que Deus tava fazendo, acredito que tudo tem a mão de Deus", revelou a cantora, que passou a lidar com a ausência da irmã antes mesmo da parceria musical acabar, pois Simaria se afastou para cuidar das cordas vocais.

Ainda ao vespertino do SBT, Simone Mendes enalteceu o amor que recebe do público por onde passa: "Passou tudo isso e é tranquilo. Não consigo mais olhar pro lado e me sentir só, porque o público me abraçou e me colocou no colo. É só felicidade. Todo mundo é feliz, ela é feliz, eu sou feliz, tudo maravilhoso. Só gratidão a Deus e aos meus fãs do Brasil inteiro, que têm ouvido e me abraçado nessa fase nova da minha vida".

Recentemente, Simaria marcou presença no evento Best New Artist Showcase, que faz parte do Grammy Latino e foi realizado em São Paulo, e celebrou o sucesso que a irmã tem feito na carreira solo: "É motivo de grande alegria para mim, pois os compositores que antes escreviam para nós, como dupla, continuam a criar para ela".

Neto critica relação de Silvio Santos com Lula e Bolsonaro ao vivo; veja

Participante pede namorada em casamento no palco do Programa Silvio Santos e choca Patrícia

"Portanto, o sucesso era inevitável. Esses artistas são incríveis. Desejo que ela continue a crescer e a trilhar seu próprio caminho. Isso também é minha vitória. Simone é minha irmã, meu sangue", completou.

Em relação à própria vida profissional e ao "sumiço" notado por alguns fãs, Simaria contou que está se dedicando às tarefas domésticas: "Estou postando pouco. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida para os meninos, dando banho nas duas crianças, educando… não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado