Abriu o jogo

Susana Werner desabafa sobre separação de Julio César e fala de garota de programa

A atriz resolveu gravar um vídeo e falar sobre o ex-marido e a separação


Susana Werner
Susana Werner gravou vídeo e voltou a falar sobre Júlio César - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/12/2023 às 11:59,
atualizado em 15/12/2023 às 12:11

Susana Werner, 46, abriu o jogo em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (15) sobre o que sente pelo ex-marido, o ex-goleiro da Seleção Brasileira Júlio César, de 44 anos, após a separação. Vale lembrar que, no início desta semana, ela falou sobre violência patrimonial e gerou um grande debate sobre o tema.

A ex-estrela da Globo deu início à fala fazendo um incentivo ao empreendedorismo feminino. "Mulherada, tem um tempão que eu queria falar sobre empreender sendo mulher. Mas, agora, não dá para falar nada, porque tudo que eu falo vira notícia de casal, porque lá no início, há uns quatro dias, eu falei o porquê de estar separada. Agora, tudo que eu falar, tem a ver com o Julio. Agora, não adianta fazer nenhum vídeo motivacional, falar de violência contra a mulher ou abuso patrimonial, que todas as situações vão estar ligadas à minha vida", disse.

+ Erika Schneider expõe Melody, é rebatida por Belinho e leva alfinetada da cantora: "Essa tal" 

Na sequência, Susana Werner falou sobre a liberdade feminina e se declarou para o ex-marido - vale lembrar que o casal ficou junto por 21 anos e é pai de Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. "A gente sabe que esse mundo é dos homens, infelizmente. Não adianta. Neste mundo, a gente ainda tem muito a conquistar, mas é uma coisa estrutural. Minha reclamação é um relação a essa estrutura criada desde que o mundo é mundo. Mas isso não quer dizer que todos os homens sejam maus ou não apoiem suas mulheres. Só quer dizer que temos que continuar dando nossos gritos de liberdade, não é passar pano para ninguém. Eu amo meu ex-marido, e é isso. Vida que segue", avisou.

A atriz e empresária, que está afastada das novelas desde Um Anjo Caiu do Céu (2001), incentivou as seguidoras a buscarem a polícia sempre que forem vítimas de qualquer tipo de violência vinda de um homem. "E os nossos gritos de liberdade são dados de várias formas, uma delas foi o jeito que fiz, uma delas foi a forma que fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que encontrei. E o 190 é para algumas outras situações, nos unirmos e incentivarmos umas as outras também", declarou.

Ainda no vídeo, Susana disse que o desabafo sobre violência patrimonial, que originou uma série de matérias na imprensa, foi feito em um momento de extrema indignação. "Eu estava bem chateada, mesmo, mas por uma questão de não conseguir sair do lugar, de não conseguir resolver nem a minha separação. É uma questão estrutural. Homens acham que eles que têm que resolver tudo", afirmou.

Confira:

+ Fora de Elas por Elas, Monica Iozzi abre o jogo sobre doença e revela volta à Globo

Susana Werner fala sobre garota de programa e fim do casamento com Júlio César

Horas antes de falar sobre empoderamento feminino e dizer que ama o ex-marido, Susana Werner ainda rompeu o silêncio sobre a notícia de que uma garota de programa marroquina teria sido o pivô do fim da relação de mais de duas décadas.

"Pessoal, eu não acredito nisso não, tá?", comentou. "Que fique claro que nossa separação não tem a ver com mulher", completou Susana. "Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: oi e sim? Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… Está engraçada essa matéria", disparou, se referindo às acusações de tentar se promover às custas da separação. 

Vale lembrar que a atriz resolveu falar sobre violência patrimonial após o caso da apresentadora Ana Hickmann. "Só fui aprender após o caso da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo", desabafou. "Provavelmente ele [Júlio César] foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado e é por isso mesmo que estou saindo fora. O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você", justificou.

Veja:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado