"Lamento por isso"

Sérgio Hondjakoff revela que está solteiro há 10 anos e explica como teve filho

O ator admitiu que sofre pela falta de um relacionamento


Montagem de fotos de Sérgio Hondjakoff falando para a câmera, de roupa amarela
Sérgio Hondjakoff em vídeo compartilhado no Instagram - Reprodução

Sérgio Hondjakoff disse que está solteiro há mais de 10 anos. O ator negou que tenha reatado com Danielle Monteiro, mãe de seu filho, Benjamin, e explicou que o menino, de três anos, é fruto de uma relação de amizade porque os dois nunca namoraram.

"Não reatei nenhum relacionamento em julho. O Benjamin é fruto de um relacionamento de amizade. Meu estado civil sempre foi solteiro. Inclusive, estou sozinho há muito tempo", comentou, nas redes sociais.

Jojo Todynho empresta dinheiro, não recebe e se irrita: "É sobre caráter"

Reynaldo Gianecchini embolsa "graninha" após recorrer à Justiça contra devedores

O eterno Cabeção de Malhação (1995-2020) completou: "A mãe do Benjamin é uma amiga que reencontrei e nos relacionamos, mas nunca namoramos sério. Eu não sei o que é ter um namoro há mais de dez anos e até lamento por isso".

Os rumores de que Sérgio Hondjakoff e Danielle Monteiro estavam juntos surgiu em junho deste ano, quando o famoso recebeu alta após um ano sem drogas e apareceu ao lado da mãe de seu filho em alguns cliques compartilhados no Instagram.

Na época, a notícia de que o artista estava há um ano "limpo" foi dada pelo terapeuta Sandro Barros: "É com muita alegria que anuncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito".

Sérgio Hondjakoff revelou sequelas de vício em drogas

Em novembro, alguns meses após receber alta da reabilitação, Sergio Hondjakoff revelou que o uso de drogas lhe deixou "danos irreversíveis mentais". O eterno Cabeção de Malhação ainda admitiu que gostaria de ter ouvido os conselhos de seus familiares.

"O uso de substâncias causam danos irreversíveis mentais. Quem sabe quando eu estiver limpo por muitos anos, eu até possa restaurar esse dano", pontuou ele.

Em entrevista ao Fofocalizando, o ator lamentou todas as consequências negativas que o vício trouxe: "Se eu pudesse voltar, teria ido pelo caminho que me foi sugerido pelos amigos e familiares, que é o caminho da sobriedade. Queimei filme para caramba, perdi amigos, relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e até cognitivas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado