Vida nova

Cabeção recebe alta após um ano sem drogas e reata com ex-mulher

Sergio Hondjakoff ficou mais de 10 meses internado no interior de SP


Montagem de fotos de Sergio Hondjakoff sozinho e com a mulher e o filho
Sergio Hondjakoff surgiu em fotos ao lado da família - Reprodução/Instagram

Sergio Hondjakoff, que ficou famoso ao viver o Cabeção em Malhação (1995-2020), recebeu alta de seu tratamento contra o vício em drogas após ficar mais de um ano "limpo". Para completar o início da nova fase de sua vida, o ator reatou com a ex-mulher, Danielle Monteiro, com quem tem um filho, Benjamin, de três anos.

A boa notícia sobre a saúde do artista foi dada pelo terapeuta Sandro Barros nas redes sociais: "É com muita alegria que anuncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito".

De acordo com o jornal Extra, o intérprete de Cabeção conseguiu, após muita insistência, reconquistar a amada, que apareceu ao seu lado no carrossel de fotos compartilhado pelo especialista. O famoso estava tentando voltar com a ex-esposa desde abril, quando deixou a clínica de reabilitação em que fez o tratamento. Ele ficou mais de dez meses internado em Itu, no interior de São Paulo, e depois seguiu com os cuidados no Rio.

Sergio Hondjakoff luta contra a dependência química há anos. Em maio, ele participou do podcast Papagaio Falante e deu detalhes de como começou sua relação com as drogas: "Foi por uma questão de inclusão social. Tinha um amigo que já tinha experimentado maconha, se dava bem com as garotas, e acabei me inspirando nele e experimentando também".

"No começo, até tive algumas vantagens. Comecei a enxergar as coisas de uma perspectiva diferente, fora da caixa. Passei a questionar alguns dos meus sofrimentos na época, mas aí comecei a usar em excesso. Em vez de ter apenas experiências pontuais, acabei usando constantemente", seguiu ele.

Horóscopo semanal: As previsões dos signos de 19 a 25 de junho

Angélica exibe clique na praia e impressiona seguidores por boa forma: "Perfeita"

O Cabeção admitiu que, em seu primeiro ano em Malhação, tentou controlar o consumo das substâncias, mas não queria ficar preso ao personagem que o consagrou e acabou se afundando mais ainda. Comecei a gravar Malhação. Durante a manhã, eu ia para a escola e não usava drogas, só fumava à noite", detalhou.

"No último ano de Malhação, eu estava relaxado, frequentando festas demais, sem interesse em interpretar aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Eu queria papéis mais sérios, durões, traficantes armados. E aí eu comecei a escorregar", assumiu ele.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado