Eterno Cabeção

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, volta a atuar após deixar clínica de reabilitação

“Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente”, contou o ator


Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff interpreta médico em novo filme - Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2023 às 13:47,
atualizado em 13/06/2023 às 16:09

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, faz seu primeiro filme após deixar a clínica de reabilitação, em que ficou internado por cerca de um ano para tratar a dependência química. O ator está no elenco do curta-metragem Se Não Houver Amanhã, gravado no Rio de Janeiro.

Na história, Sérgio Hondjakoff interpreta o médico João, que realiza o tratamento da protagonista, uma mãe solo de dois filhos que descobre um câncer em fase terminal. O filme tem Bárbara Monteiro e Dino Boyer no elenco, roteiro e direção de Rayssa de Castro e produção da Soul Arte.

“Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos”, contou o ator em entrevista à jornalista Fabiana Fernandes, que também é assessora de imprensa do curta.

+ Sandra Annenberg usa linguagem neutra e rebate críticas dos internautas

“Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando. Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele.”

Sérgio Hondjakoff

Além da atuação, ele tem auxiliado pessoas com as mesmas condições que ele. "Estou buscando fazer uma imersão em breve em um instituto, e vou emitir meu certificado de terapeuta para, em breve, estar fazendo meus atendimentos como terapeuta de dependência química", revelou.

+ De volta no Viva, Corpo Dourado quase teve mocinha comunista

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado