No Fofocalizando

Sergio Hondjakoff está com sequelas após vício em drogas: "Danos irreversíveis mentais"

O intérprete de Cabeção falou sobre como está atualmente


Sergio Hondjakoff de camiseta azul, falando e de perfil
Sergio Hondjakoff em entrevista ao Fofocalizando - Reprodução/SBT

Seis meses após receber alta da reabilitação, Sergio Hondjakoff revelou que o uso de drogas lhe deixou "danos irreversíveis mentais". O eterno Cabeção de Malhação (1995-2020) ainda admitiu que gostaria de ter ouvido os conselhos de seus familiares.

"O uso de substâncias causam danos irreversíveis mentais. Quem sabe quando eu estiver limpo por muitos anos, eu até possa restaurar esse dano", pontuou ele.

Fã de Taylor Swift chama repórter de "tio" e faz reclamações ao vivo no SBT

Repórter da Globo detona fantasia em homenagem a Taylor Swift: "Medonhas"

Em entrevista ao Fofocalizando, o ator lamentou todas as consequências negativas que o vício trouxe: "Se eu pudesse voltar, teria ido pelo caminho que me foi sugerido pelos amigos e familiares, que é o caminho da sobriedade. Queimei filme para caramba, perdi amigos, relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e até cognitivas".

Sergio Hondjakoff ainda explicou que o lema das reuniões com anônimos é o "triângulo da auto-obsessão": "Isso significa ter mágoa do passado, sentir raiva do presente e medo do futuro. Trabalhando terapeuticamente e junto com especilistas eu vou amenizando meus traumas, bloqueios e insatisfações".

Sergio Hondjakoff quer contar sua história em filme

Atualmente sem trabalho fixo, Sergio Hondjakoff está faturando uma graninha com vídeos que fãs encomendam nas redes sociais e trabalha na montagem de uma peça teatral que tem estreia prevista para 2024 e se chama Trisal - A Comédia.

"Entre agosto e setembro eu consegui juntar uma grana bacana. A ideia foi logo depois do meu aniversário, me deu esse estalo de oferecer esses serviços. Gravei um vídeo no meu Instagram, então a galera começou a compartilhar. Todos que me ajudaram com isso eu digo que já consegui juntar bastante dinheiro", admitiu.

Ainda no Fofocalizando, o artista revelou que deseja contar a sua história em algum projeto audiovisual, em parceria com Rafael Ilha, que o ajudou a se internar na clínica de reabilitação.

"Quem sabe fazer um filme, um longa-metragem, ou uma série documental. Tenho muita vontade de estar com o Rafael Ilha fazendo um trabalho social", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado