Deixou saudade

Vocalista do Calcinha Preta se emociona com suposta "aparição" de Paulinha Abelha em gravação

Silvânia Aquino sentiu a presença da amiga no palco de DVD


Paulinha Abelha e Silvânia Aquino posando lado a lado e sorrindo
Paulinha Abelha e Silvânia Aquino em bastidores de show - Reprodução/Instagram

Silvânia Aquino, vocalista do Calcinha Preta, se emocionou ao sentir a presença de Paulinha Abelha (1978-2022) no palco onde a banda de forró vai gravar seu novo DVD na quinta-feira (7). A cantora viu uma abelha rondando o espaço onde a equipe estava fazendo conteúdo e conversou com o inseto como se fosse a ex-colega de trabalho.

"Abelha, abelha, abelha... Olha ela aqui do seu lado! Abelha, esse palco é seu, mulher. Ela vai cantar Furunfa, mas [essa música] tá eternizada, é sua", declarou a forrozeira, enquanto se aproximava da abelha e tentava pegá-la com as mãos, ao lado de O'hara Ravick.

Hospital atualiza estado de saúde de Zé Neto, da dupla com Cristiano; PRF dá detalhes do acidente

O que aconteceu com Carlos Zara, o Zé Pedro de Mulheres de Areia?

Silvânia Aquino e Paulinha Abelha cantaram juntas por quase 20 anos, até fevereiro de 2022, quando a morena morreu após vários dias em coma. A certidão de óbito da cantora apontou quatro causas da morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Nas redes sociais, internautas compartilharam da mesma emoção da vocalista do Calcinha Preta e deixaram mensagens de carinho. "Os incrédulos que me perdoem, mas eu acredito demais", declarou Jordânia. "Pra galera que vai vir nos comentários dizer que é 'coincidência', beleza, ok? Deixa quem acredita sentir esse carinho e momento de paz", pediu Lilian.

"Se fez presente de alguma forma", afirmou Evellin Rangel. "Eu acredito demais em sinais como esse", admitiu Zé Luiz Bulhões. "Eu acredito muito nesses sinais, com minha avó amava borboletas e sempre que estou em algum lugar aparece uma! Até lugares que você não imaginaria ver uma, eu sinto tanta a falta dela mais tanta falta", lamentou Carla Caroline.

Paulinha Abelha começou a se sentir mal em São Paulo, onde cumpria compromissos profissionais, e deu entrada em um hospital sentindo enjoo e tontura. Os exames detectaram um problema renal e ela voltou a ser internada em Sergipe, onde morava, indo para a UTI fazer terapia renal substitutiva.

Dias depois, a forrozeira teve uma piora em seu estado de saúde e entrou em coma. "Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos", disse trecho do comunicado que anunciou a morte da artista.

Confira o vídeo de Silvânia Aquino lembrando de Paulinha Abelha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado