Novas informações

Hospital atualiza estado de saúde de Zé Neto, da dupla com Cristiano; PRF dá detalhes do acidente

Cantor sertanejo se envolveu em acidente com outros três veículos


Zé Neto
Zé Neto segue na UTI após se envolver em acidente com outros três veículos - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Zé Neto, 33, da dupla com Cristiano, teve o seu estado de saúde atualizado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (06). O sertanejo deu entrada na unidade médica na noite da última terça (05), após se envolver em um grave acidente de carro.

Zé Neto segue estável, mas vai continuar na UTI até quinta-feira (07), quando passará por nova avaliação dos médicos Paulo Cesar Espada (Médico Cirurgião do Serviço de Traumatologia e Coordenador da Emergência Cirúrgica do hospital) e Neymar Elias de Oliveira (Médico intensivista e coordenador da UTI dos convênios do hospital).

+ Cristiano dá detalhes sobre acidente e diz que Zé Neto está com "muita dor e assustado" 

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável. No entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado”, informa a nota.

“Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, segue a junta médica.

“O paciente deu entrada na Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 22h30 desta terça-feira (5 de dezembro), sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem. O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”, completa.

+ Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro e fratura três costelas 

Polícia Rodoviária Federal dá detalhes do acidente de Zé Neto

A Polícia Rodoviária Federal também deu maiores detalhes sobre o acidente envolvendo o artista. Segundo a PRF, Zé Neto colidiu com uma carreta após invadir a pista contrária, e capotou o veículo. O acidente aconteceu no Km 246 da BR-153, em Fronteira (MG), quando o cantor deixar seu rancho.

Além do parceiro de Cristiano, outros três veículos se envolveram no acidente. Ao todo, além de Zé, três pessoas acabaram feridas. Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, tiveram lesões leves. Um homem e uma mulher, que se deslocavam em um Creta, não se feriram.

O motorista da carreta que colidiu com o veículo do músico não teve ferimentos. Neto estava em uma Trailblazer, avaliada em mais de R$ 360 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado