Bom gosto

Marido mostra tatuagem gigante nas costas de Aline Midlej: "Me surpreendeu"

Jornalista da Globo tem desenho íntimo revelado pela primeira vez


Aline Midlej
Aline Midlej tem tatuagem exposta pelo marido nas redes sociais - Foto: Divulgação/GloboNews
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 04/12/2023 às 16:14,
atualizado em 04/12/2023 às 16:22

Âncora do Jornal das 10, da GloboNews, Aline Midlej teve a intimidade exposta pelo marido nas redes sociais nesta segunda-feira (04). Os seguidores ficaram sabendo que a jornalista possui uma enorme tatuagem de flores nas costas.

Rodrigo Cebrian, o Palito, ex-diretor do Caldeirão do Huck, prestou uma homenagem à esposa em razão dos três anos de casados e dos cinco de namoro. Da relação com Cebrian, Aline Midlej tem uma filha, Celeste, de 5 meses.

+ Micael Borges, o Jefinho de Fuzuê, revela diagnóstico de doença 

"Por trás de uma grande mulher sempre existe uma grande tatuagem. Amor da minha vida, hoje completamos 3 anos do nosso casamento no papel e 5 anos dessa foto que mudou minha vida. Te ver ali, tirar essa foto "escondido" para eternizar não apenas na minha mente esse momento de você terminando de se trocar, colocar o biquini para mergulharmos juntos no oceano da vida a dois, habita meus sonhos todos os dias. Te amo, te amo, te amo", legendou o diretor.

Famosos e anônimos reagiram ao post e felicitaram o casal. "Viva vocês", disse Carol Barcellos, do Bom Dia Brasil. "Essa me surpreendeu", disparou o comediante Victor Sarro, surpreso com o tamanho do desenho. "Ahhhh…. Que lindo!!!! Parabéns… Que venham muitas outras comemorações!", desejou Leilane Neubarth, colega de Aline na GloboNews.

+ Sandra Annenberg posa de biquíni aos 55 anos e ganha elogios

Vale lembrar que a primeira filha do casal nasceu em junho deste ano. Na ocasião, Rodrigo festejou o presente dos céus: "Bem-vinda Celeste! Vem brilhar nesse dia de São João e pular a fogueira de amor que aquece nossos corações. Você é o maior presente das nossas vidas! Obrigado a todas e todos que mandaram energias positivas, muito amor e votos de saúde para nossa Celeste. Ela é perfeita", escreveu o papai.

Aline Midlej volta ao trabalho na Globo em 2024

Na reta final da licença maternidade, Aline Midlej já tem data para retornar ao trabalho. Se nada mudar, a jornalista volta a dar expediente na Globo em janeiro, após as festas de fim de ano.

Âncora do Jornal das 10 até a data que se afastou do vídeo, ainda não se sabe se Aline vai reassumir o noticiário, atualmente apresentado por Nilson Klava direto de Brasília - com ela, o telejornal era comandado direto do Rio de Janeiro. Nos bastidores, comenta-se que Midlej deve ser promovida à TV aberta, onde participa com frequência do rodízio do Jornal Nacional aos sábados.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado