Apaixonada

Bella Campos se irrita e rebate críticas por fazer tatuagem para MC Cabelinho

A atriz admitiu que vive intensamente


Montagem de fotos de Bella Campos sozinha e com MC Cabelinho
Bella Campos fez tatuagem para o namorado, MC Cabelinho - Reprodução/Instagram

Após surpreender os fãs ao exibir a tatuagem que fez em homenagem ao namorado, MC Cabelinho, Bella Campos voltou às redes sociais para rebater as críticas que recebeu por marcar seu corpo com o nome do funkeiro. A intérprete de Jenifer em Vai na Fé admitiu que é intensa e explicou o motivo de ter escolhido algo delicado.

A foto da tattoo foi parar em uma página de notícias no Instagram e a morena se manifestou: "Não tem coragem? Não faz! Eu vivo intensamente, SIM, e é uma delícia. Next". No mesmo perfil, um internauta observou que a homenagem foi feita com traços finos.

"Reparou que a gata fez bem levinha, pra ser fácil de tirar caso dê merda", comentou, aos risos. Bella Campos, então, explicou que tomou essa decisão por conta de sua profissão: "É levinha porque eu sou atriz, meu filho. Precisa ser fácil de cobrir pra personagem, que não teria a tatuagem, obviamente".

A ideia da Jenifer da novela das sete, porém, não surpreendeu MC Cabelinho, que já havia marcado o nome da amada com uma tatuagem feita atrás da orelha. O cantor, que não economiza nas declarações de amor, já havia dedicado uma música para a namorada.

"Sei que um dia eu vou te ver branco, subindo naquele altar. Amor, te amo tanto, e sei que nada vai nos separar. Pois você é a cura do meu mundo, a luz do fim do túnel", diz trecho da canção Bem Melhor.

Irmã de Neymar se hospeda em hotel da França para milionários e exibe fotos; confira

Gyselle Soares recorda agressão e expõe ex-noivo

Bella Campos e MC Cabelinho se conheceram por causa de novela

Em junho, Bella Campos e MC Cabelinho participaram do Altas Horas especial de Dia dos Namorados e contaram que se conheceram durante os ensaios para Vai na Fé, trama na qual ela vive Jenifer e ele, Hugo.

"Tínhamos que fazer um exercício de ficar parados, feito estátuas, e olhar para uma pessoa. Procurava alguém e não achava, até que vi a Isabela, que estava olhando para o vento", lembrou o funkeiro.

O cantor afirmou que, depois disso, buscou a atriz nas redes sociais: "Olhei para ela, mas ela nem olhou para mim. Depois a chamei no direct, mandei carinha de apaixonado, a gente começou a conversar, a se entender... Hoje, estamos aqui gravando o Altas Horas".

"O admiro muito. Além de decorar os textos, ele traz umas propostas para complementar. Eu fico: ‘Caraca, você é incrível’. É muito gostoso fazer cenas juntos, em casa a gente consegue ensaiar", declarou Bella.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado