Até a do Neymar

Bruna Marquezine revela quantas tatuagens tem pelo corpo

Atriz fez primeira marca com Neymar, quando namoravam


Bruna Marquezine em foto
Bruna Marquezine conta quantas tatuagens tem - Foto: Reprodução/Internet

Bruna Marquezine é a protagonista de um vídeo divulgado pela edição dos Estados Unidos da revista Glamour na última sexta-feira (22). Nas imagens, a atriz brasileira, que estrela o filme Besouro Azul, revela quantas tatuagens tem pelo corpo e também acaba exibindo a marca que fez enquanto namorava o jogador de futebol Neymar Jr.

A atriz, que chegou a Milão para participar na semana de moda, exibe suas tatuagens espalhadas pelo corpo e explica minuciosamente o significado delas. A explicação acontece em um vídeo viral compartilhado pela revista americana nas redes sociais e que é uma espécie de entrevista, mas voltada apenas para um tema específico.

Além de Luísa Sonza: 5 traições que abalaram o mundo dos famosos

Pode falar cerveja por culpa das mudanças climáticas

Durante os vídeos, Bruna vai mostrando suas tatuagens e revela o número de marcas pelo corpo. "Creio que tenho cerca de 21 tatuagens. A minha preferida é uma borboleta que tenho aqui, assim como o besouro, que tem um significado especial para mim", revela mostrando as tatuagens.

Pouco depois, ela fala sobre outras marcas. "Abaixo da joaninha, tenho a minha constelação solar: eu sou do signo de Leão", explicou. Entre os desenhos, há também um dinossauro no pé, uma lua em homenagem à sua irmã no pulso, uma frase em francês que significa "estou com fome".

A primeira tatuagem que Bruna fez foi um coração no dedo e foi feita em parceria com Neymar, ex-astro do Barcelona e do PSG, atualmente jogando no mundo árabe. Enquanto eles namoravam, ambos fizeram a marca que a atriz resolveu manter, mesmo após a separação. Já o atleta, optou por apagar o registro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado