Corajosa

Gracyanne exibe tatuagem para Belo em local inusitado

Ela ainda aproveitou para ousar com uma legenda de duplo sentido


Gracyanne e Belo em foto
Gracyanne homenageou Belo com tatuagem ousada - Foto: Reprodução/Internet

Gracyanne Barbosa aproveitou o Carnaval 2023 para exibir uma tatuagem ousada que fez para o marido, o cantor Belo. Na madrugada deste domingo (19), a musa fitness usou as redes sociais para mostrar um clique que fez durante sua aparição na Sapucaí e mostrou a homenagem, feita em seu bumbum. Sem nenhum constrangimento, ela aproveitou para fazer um comentário para lá de ousado.

Em seu perfil no Instagram, Gracyanne mostrou a foto que tirou com Belo, enquanto ele estava de frente, ela aparecia de costas com o bumbum à mostra. Assim, era possível ver a tatuagem que a influenciadora fez nos glúteos em homenagem ao maridão.

Na legenda da imagem, ela não perdeu tempo e decidiu ousar. " Seu nome na minha bunda e minha bunda no seu...", escreveu sem nenhum constrangimento, levando os fãs e os seguidores à loucura. "Gente o tudão me deu Gin e eu não tive condições de pensar nunca legenda melhor", completou fazendo a piada com o próprio texto.

Se Gracyanne não teve nenhum constrangimento em mostrar o bumbum no Carnaval, a musa fitness agiu bem diferente de outros famosos. Até Anitta confessou que está numa fase em que usa roupas em que não exiba suas partes baixas e deu uma justificativa para lá de inusitada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado