Ousadia

Anitta faz tatuagem no namorado e se derrete: "Sou eu versão homem"

Ela namora ator italiano de 365 Dias


Anitta fazendo tatuagem
Anitta fazendo tatuagem no namorado italiano - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu nesta segunda-feira (31) ao surgir trocando tatuagens com o novo namorado, o italiano Simone Susinna. "Quem pergunta porque que eu estou com ele. É isso, a cabeça igualzinha: do nada uma tatuagem", falou.

"Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem e quer que eu escreva, sou eu versão homem", comparou a Poderosa. A palavra escolhida foi "conectados" em inglês. A parte do corpo foi o quadril.

Já a cantora teve uma tatuagem feita em outra região: do tornozelo. E o desenho foi um simples triângulo. O casal está na Grécia ao lado de outros influenciadores.

Britney Spears perde os filhos sem ao menos dizer adeus

Ex de Andressa Urach joga intimidade no ventilador e diz que ela era viciada

Anitta e o novo namorado

O namorado de Anitta é Simone Susinna, ator do filme 365 Dias, da Netflix. Ele tem 29 anos de idade e é natural de Catânia, na Itália, e atua como modelo onde já desfilou para grifes famosas, entre elas, Armani, Dolce & Gabbana e Ermanno Scervino.

O italiano de olhos claros tem 1,83m e ficou mais conhecido em seu país após participar da 12ª edição do reality show Isola dei Famosi (Ilha dos Famosos) em 2017, onde terminou em segundo lugar.

"Não me via no futuro trabalhando como ator, sempre me senti atraído pela moda, mas sou muito ambicioso e gosto de desafios, por isso, em parte, a minha ambição me atraiu para o cinema", disse ele em entrevista recente.

Simone diz que o que mais lhe atraiu foi a possibilidade de atuar sendo uma pessoa que ele não é. "Tem a possibilidade de entrar na psicologia do personagem que lhe é atribuído".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado